JOÃO GUILHERME GRAVA VÍDEO COM CAROL & VITORIA, FINALISTAS DO PRÊMIO MULTISHOW 2018


O cantor e ator João Guilherme lança mais um vídeo em seu canal oficial no YouTube.  Desta vez, o cantor gravou a música "Mais Que Um Verão", das irmãs Carol & Vitoria, finalistas do Prêmio Multishow 2018 e donas do maior canal cover do YouTube brasileiro.

A música, que faz parte da trilha sonora da novela "As aventuras de Poliana", estrelada por João Guilherme (Luca Tuber) e Larissa Manoela (Mirela Delfino), é a primeira música autoral das irmãs que ganharam notoriedade na internet por criarem respostas a letras machistas e misóginas que depreciassem a mulher.

"Foi incrível poder gravar esse vídeo com o João. Foi a primeira vez que nos encontramos e parecia que nos conhecíamos há décadas", comenta Carol Marcilio. "Tudo fluiu de uma forma tão natural que ficamos até espantadas. Estamos muito felizes com o resultado, com o convite e com essa nova amizade que surgiu e veio bem forte", completou Vitoria Marcilio.

Finalistas do Prêmio Multishow 2018 categoria "Melhor Cover na Web":

Donas de um dos maiores canais de música do YouTube brasileiro, com mais de 4 milhões de inscritos, as irmãs cantoras estão concorrendo ao prêmio de "Melhor Cover na web". As irmãs chegam à final com a música "Mc Lençol e DJ Travesseiro" do Luan Santana e disputam o título da categoria contra as cantoras e YouTubers Gabi Luthai, Day Limns, Airel Maçanares e Thayná Bittencourt.

Ajudinha de Luan Santana:

O cantor sertanejo Luan Santana, também finalista do prêmio em 4 categorias, expressou seu apoio as irmãs. Em sua rede social, o cantor pediu a ajuda dos fãs para ajudarem Carol & Vitoria levarem o prêmio de melhor cover na web.

Veja o vídeo aqui: https://goo.gl/H1rMz9

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem