RESTAURANTE EMPÓRIO GOURMET REALIZA UM JANTAR DE CELEBRAÇÃO EM TORNO DA ARTISTA PLÁSTICA SUECA ASTA VERNIK


O Restaurante Empório Gourmet com o prestígio do grande chef de cozinha Bernardo Smith realizou um jantar de celebração em torno da artista plástica e poetisa Asta Scheyer. Artista esteve visitando João Pessoa para conhecer os pontos turísticos e celebrar amizade dos paraibanos Humberto Arruda e Sheilla Martins. “Passaram vinte anos para nós três realizarmos este reencontro num ambiente sofisticadamente lindo e de um menu maravilhoso”, definiu Humberto. “A nossa amizade imorredoura foi o que me trouxe até João Pessoa para viver este momento ao lado dos meus amigos paraibanos”, declarou Asta.

Nascida na Suécia, há décadas, Asta Vernik, veio morar no Brasil, onde se tornou carioca de coração. Os seus quadros já foram expostos em Galerias e incluídos também em cenografia para novelas da TV Globo.

Há 12 anos o Empório Gourmet nasceu na visão de seus sócios de trazer para João Pessoa um ambiente diferenciado, sofisticado onde os clientes pudessem encontrar os melhores condimentos e pratos encontrados nos maiores centros gastronômicos do Brasil e do mundo adaptados para o grandioso Nordeste Brasileiro. Após profunda pesquisa da gastronomia francesa tendo como consultor o Chef Jeff Colas. A cozinha do Empório Gourmet é comandada pelos chefs Bernardo Smith e Edvaldo Júnior, oferecendo o melhor da gastronomia contemporânea.

Marcou presença no jantar especial a neta da artista, a Médica Erika Alvariz e o amigo Farmacêutico Pedro Cardoso. 

O Empório Gourmet funciona na Avenida General Edson Ramalho, 504, Manaíra. O empreendimento gastronômico abre para almoço e jantar de terça a sexta-feira. Aos sábados, apenas para o jantar, os domingos são dedicados para o almoço. Mais informações através do telefone (83) 3226-4720 ou pelo site https://www.emporiogourmetjp.com.br/ e perfil do Instagram @EmpórioGourmetjp

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem