SHOPPINGS METRÔ SANTA CRUZ E MOOCA PLAZA EXIBEM CLÁSSICOS CINEMARK


Após mais de dez temporadas de sucesso nos últimos cinco anos, a Rede Cinemark retorna em agosto com a exibição de clássicos do cinema. Obras que marcaram época estarão em exibição na última terça-feira de cada mês, até o fim do ano. Em São Paulo (SP), é possível acompanhar as sessões especiais nos cinemas dos shoppings Metrô Santa Cruz e Mooca Plaza, entre outros.

O projeto estreia no próximo dia 28/08, com o musical Grease. O filme estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John é de 1978 e retrata a ensolarada Califórnia do começo dos anos 1960, onde um casal apaixonado e preocupado com as aparências precisa decidir se está disposto a mudar para ficar junto. Já é possível adquirir ingressos na bilheteria do Cinemark ou acessandohttps://www.cinemark.com.br/filme/classicos-2018-grease.

Em setembro, é a vez de Por Um Punhado de Dólares voltar aos telões. O western de 1964 tem Clint Eastwood como protagonista e conta a história de um ganancioso pistoleiro recém-chegado a uma cidade em guerra. Em outubro, a escolhida é a animação O Rei Leão (1994), considerada uma das maiores bilheterias infantis de todos os tempos. Em novembro e dezembro, os suspenses O Bebê de Rosemary (1968) e Um Corpo de Que Cai (1958) estarão, respectivamente, em cartaz.

Sobre

Mooca Plaza Shopping

O empreendimento oferece diversas opções de restaurantes, entre eles Outback Steakhouse, America, The Fifties, Hocca Bar, Madero, Nakombi e Di Cunto, além de uma praça de alimentação com diversas opções de gastronomia e a Unidade de Atendimento Pré Natal do Grupo São Cristóvão. O centro de compras possui mais de 230 lojas, com um mix completo de moda masculina, feminina e infantil. Foi estruturado com duas alamedas que atendem também as necessidades dos clientes que procuram serviços como lotérica, sapataria, drogaria, loja de suplemento, pet shop, depilação a laser, ótica, agência de viagens, comidas naturais, câmbio, podologia, manicure e cabeleireiro.

Shopping Metrô Santa Cruz

O Shopping Metrô Santa Cruz oferece aos seus clientes conveniência e praticidade de localização combinados ao mix de lojas sob medida. Pensando sempre na comodidade de seu consumidor, o empreendimento também oferece um serviço pioneiro de delivery por parte de seus restaurantes, que estão localizados em duas praças de alimentação. Atualmente, o shopping possui 53.830m² de área construída em um ambiente casual e descontraído. No total, são 132 lojas, que oferecem um mix de produtos masculinos, femininos e infantis e o maior cinema da região com 9 salas. O empreendimento possui uma alameda de serviços completa com agências bancárias, lotérica, agência de viagem, câmbio, locação de veículos e serviços estéticos.

BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.638,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 957,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Rede Cinemark no Brasil

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 617 salas de cinema em 83 complexos distribuídos por 45 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em 18 complexos. A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em 40 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com um aplicativo que permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.

SERVIÇO

Clássicos Cinemark

Grease: 28 de agosto, às 20h

Por Um Punhado de Dólares: 25 de setembro, às 20h

O Rei Leão: 30 de outubro, às 20h

O Bebê de Rosemary: 27 de novembro, às 20h

O Corpo Que Cai: 18 de dezembro, às 20h

Ingressos e informações: https://www.cinemark.com.br/lp/classicos-cinemark

Mooca Plaza Shopping - www.moocaplaza.com.br

Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, Mooca. (11) 3548-4502

Shopping Metrô Santa Cruz - www.shoppingmetrosantacruz.com.br

Endereço: Rua Domingos de Morais, 2564 - Vila Mariana. (11) 3471-7981

Fonte/Imagem-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem