JJFOODS INOVA NA HIGIENIZAÇÃO E EMBALAGEM DE 30 TONELADAS DE LEGUMES E FOLHAS POR DIA


A empresa responsável por fornecer produtos para de 400 mil refeições dia, inova na aquisição de equipamentos com tecnologia de ponta para dar fazer cortes precisos nos alimentos, higienizar e embalar os produtos sem aditivos químicos garantindo ao consumidor alimentos frescos embalados sem perder a qualidade, vitaminas e minerais.

Segundo o diretor geral da JJ Foods Israel Jacob, além da preocupação de que os alimentos sejam higienizados corretamente embalados de uma maneira que não perca suas propriedades nutritivas, a empresa tem uma grande diversidade de alimentos e uma capacidade de produção em apenas um turno de 30 toneladas dia entre folhas e legumes já processados, higienizados e embalados.

"Tenho produtos para todos os gostos e, tudo produzido dentro de nossa própria empresa, sem terceirização", explica Israel Jacob.

Ainda segundo o proprietário a JJFoods, está terminando a sua ampliação para atender também os cortes de carnes bovinas, suínas, frangos, ovinos e defumados.

"Nossa meta em 2019 é continuar a fortalecer cada dia mais nossa marca e abranger não somente os grandes atacados como também iremos atacar os varejos, pois todos têm o direito de ter produtos com qualidade e preços honestos", finaliza o diretor geral da JJFoods.


Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem