SAMUEL CAIXETA EXPÕE NA MOSTRA KZULO


Com apenas 23 anos de idade, Samuel Caixeta já tem definido seu papel no mundo: transformar a vida das pessoas com a arte. Idealizador do projeto “Eu acredito no seu sonho”, o artista plástico autodidata já foi premiado no International Salon of Contemporary & Urban Art de Nova York, além de ser representado pelas galerias Saphira & Ventura (Nova York, Singapura, São Paulo e Paris, Madri, Miami e Itália), Época Galeria (Goiânia-GO), Marinna Potrich (Goiânia-GO), Stella Isac (Goiânia-GO), Expoarte (Brasília-DF), Ebner Galeria (Anápolis-GO) e Haus of Love (Goiânia-GO), se prepara para exposições pela Europa e no Brasil estará em cartaz até 4 de novembro na Mostra Kzulo, um dos principais eventos de Arquitetura, Design de Interiores e Paisagismo de Anápolis (GO).
Natural de Goiânia, Samuel Caixeta dominou rapidamente em sua trajetória artística uma vasta gama de técnicas e estilos: desde quadros abstrato-geométricos de grandes tamanhos, passando por esculturas geométricas em metal e obras neoexpressionistas em tela. Sua força de criação e constante produção são os elementos-chave para traduzir a vívida cartela de cores utilizada por ele em suas obras.
“Ser convidado para a Mostra Kzulo, já em sua segunda edição, é uma grande honra para mim. Nesta minha curta trajetória, já estive com minhas obras fora de Goiás e até no exterior, mas cada vez que posso mostrar meu trabalho no meu estado natal, há uma emoção a mais. É como se eu estivesse devolvendo à minha terra os recursos que ela me dá em forma de arte, o que não deixa de ser também uma retribuição de amor”, diz o artista.
A Mostra Kzulo acontece até 4 de novembro, na R. Cel. Aquiles de Pina, St. Central, Anápolis (GO). Mais informações em https://kzulo.com
Para mais informações sobre o artista plástico Samuel Caixeta e seus trabalhos, acesse: https://www.instagram.com/artes.samuelcaixeta/,  https://www.instagram.com/euacreditonoseusonho/ e https://www.youtube.com/channel/UCFZfDrGRKoo21ZgZ4W2n0lQ
Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Arte Samuel Caixeta Mostra Kzulo


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem