WHINDERSSON NUNES COMANDA A BLACK FRIDAY NA HAVAN



Uma ação inédita na Havan, em que o youtuber mais importante da atualidade, Whindersson Nunes, escolherá os produtos que estarão em promoção na famosa Black Friday. Toda semana, o comediante divulgará os itens com descontos, facilitando para os clientes a compra de artigos, tanto nas 117 lojas físicas, quanto no e-commerce da Havan. A Black Friday, expressão vinda do inglês e que significa Sexta-Feira Negra, acontecerá durante todo o mês de novembro. A expectativa da Havan é crescer 40% em relação ao mesmo período do ano passado.
A novidade para a ação em 2018 é que os preços com desconto serão garantidos pelo Selo Garantia Black Friday. Com o selo, os valores promocionais dos produtos serão os mesmos durante todo o mês nas 117 lojas da Havan.
Recentemente, WN esteve em Brusque (SC) para apresentar o espetáculo “Eita, Casei”, que reuniu mais de quatro mil pessoas na Arena Brusque. No show, o youtuber falou de assuntos como casamento, crescimento pessoal, superação e estilo de vida. Whindersson Nunes, de 23 anos, tem mais de 28 milhões de inscritos no seu canal no Youtube e mais de 20 milhões no Instagram.
Fonte/Imagem-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem