ZIMBRA LANÇA "VOCÊ É MAIS SINCERA" COM PRODUÇÃO DE ESTEBAN TAVARES



Uma das principais realidades da nova geração do rock nacional, a Zimbra acaba de divulgarseu mais novo single "Você é a mais sincera". Produzida por Esteban Tavares (Ex-Fresno), a canção, que estará disponível em todas as plataformas digitais, é mais uma música do terceiro álbum de estúdio que deve ser lançado em janeiro.

Com uma novas sonoridades e influências, "Você é a mais sincera" fala sobre o esforço e o sacrifício que as pessoas fazem para agradar quem se ama. ''A música fala sobre todo o esforço e sacrifício que a gente faz ao longo da nossa vida só pra ver a pessoa que a gente gosta bem. Às vezes inclusive, parece que o outro não reconhece isso, mas vendo que depois, mesmo por de baixo de tantas desavenças, há o reconhecimento mútuo das duas partes de que ambos fazem o máximo para se verem bem'', comenta Rafael Costa, vocalista.

Sobre o novo álbum, que deve ser lançado em Janeiro, Rafael diz que ainda não poder revelar muita coisa, mas adiantou que o terceiro trabalho da banda deve conter nove canções inéditas e terá a produção musical assinada por Esteban Tavares. "Nossa ideia é lançar este novo trabalho agora em janeiro. Ainda não podemos revelar mais detalhes, mas será assinado pelo Tavares e estamos muito ansiosos para mostra-lo ao mundo", finalizou.

Formada por Rafael Costa (voz), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria); e original de Santos, litoral de São Paulo, a Zimbra possui mais de 170 mil ouvintes mensais no Spotify, cerca de 15 milhões de visualizações no YouTube e sua última turnê passou por 10 Estados, 60 cidades e levou cerca de 70 mil pessoas aos shows.

Agenda Zimbra:

01/12 - Rio de Janeiro/RJ

08/12 - Campinas/SP

08/12 - São Paulo/SP

09/12 - Guarulhos/SP

Ouça aqui: https://goo.gl/HGhuwB

Foto/crédito: Eduardo Abreu

Foto: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem