99 CRESCE 65% NO ÚLTIMO TRIMESTRE DE 2018 EM JOÃO PESSOA E REGIÃO



99 – empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing – apresentou um crescimento de cerca de 65% no número de corridas em João Pessoa e região entre os meses de setembro e dezembro de 2018. O aumento foi resultado de uma estratégia de preços definida para tornar as corridas pela 99 ainda mais competitivas em mais de 180 cidades no Brasil. A empresa, que reduziu a taxa cobrada dos motoristas parceiros ainda oferece aos usuários o preço mais baixo da categoria.

A mudança também resultou no aumento de receita para os condutores, enquanto os passageiros viram diminuir o valor final das corridas e o tempo médio de espera por um veículo.

Com a redução, o aplicativo proporcionou aos usuários uma economia média de 15% frente à concorrência em alguns trajetos na modalidade 99Pop (carros particulares). Há trechos em que a economia pode ultrapassar 20%.

No último semestre de 2018, os resultados na capital mostram que a operação da startup na cidade cresceu duas vezes entre junho e dezembro. A empresa também ampliou sua presença em diversas cidades pelo país, onde opera com as categorias 99Táxi e 99Pop (carros particulares).

Sobre a 99

99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da gigante chinesa DiDi Chuxing (“DiDi”). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Para mais informações, acesse: http://www.99app.com/

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem