CLUBE FILMES VAI PRODUZIR FILME DO SÍTIO DO PICAPAU AMARELO


A Clube Filmes, produtora especializada em conteúdo, anuncia a produção de seu novo filme, “O Sítio do Picapau Amarelo”, história infatil baseada nos famosos livros de Monteiro Lobato. A direção fica por conta de Fabrício Bittar que assina o roteiro com André Catarinacho e a distribuição será feita pela Galeria Distribuidora.

Narizinho, sua boneca Emília, Pedrinho, Dona Benta, Tia Nastácia e o Visconde de Sabugosa são algumas das personagens mais conhecidas do universo literário infantil. A obra do autor brasileiro Monteiro Lobato conta com 23 volumes.

Poder contar essa história fantástica, que faz parte de toda uma geração, para novos espectadores é realmente incrível. Estamos bastante animados e ansiosos para começar a rodar logo”, explica Bittar.

A seleção para o elenco infantil começa no próximo mês e a previsão é que as filmagens tenham início ainda neste primeiro semestre. O roteiro, que está sendo trabalhado há um ano, tem o intuito de apresentar às novas gerações as personagens icônicas dos livros de Monteiro Lobato.

O filme promete muita aventura e aquele saudosismo de uma infância muito bem vivida.

Sobre a Clube Filmes

Clube Filmes é uma produtora focada em conteúdo. Produziu 7 temporadas do programa MTV Sports e coproduziu 2 programas do Verão MTV 2013, responsáveis por um aumento de 86% na audiência do canal.

Em 2014, produziu a série "Politicamente incorreto" para o canal FX, maior audiência da história do canal no Brasil e indicada para o prêmio APCA.

Em 2017, lançou seu primeiro longa-metragem "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola", uma coprodução com a Paris Filmes, Warner Bros. e Telecine, que levou mais de 500 mil pessoas aos cinemas.

Em 2018, lançou o filme "Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro"numa coprodução com a Warner Bros. e distribuição da Galeria Filmes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem