A Cuponeria, plataforma de cupons
de descontos, e TRESemmé, marca de produtos capilares com novas formulações que
entregam acabamento profissional aos fios, anunciam parceria com o intuito de
presentear os as consumidoras da marca. Na campanha, quem comprar um shampoo,
condicionador e creme de pentear da marca (os três produtos na mesma compra)
ganharão gratuidade em serviços de beleza: manicure ou pedicure na Singu,
depilação na Espaço Laser, curso de automaquiagem na Contém
1g e Epilação de buço na Spa das Sobrancelhas.
Além do portfólio reformulado,
que agora conta com fórmula micelar em shampoos e tecnologia patenteada em
condicionadores, marca traz inovações em finalizadores profissionais e lança a
linha TRESplex Regeneração, inspirada em tendências de salão - todos os
produtos fazem parte da promoção.
Os interessados devem enviar uma
foto da nota fiscal para o WhatsApp da Cuponeria, no
número (11) 96442-5183, pegar o código informado e inseri-lo nos locais
indicados nos sites de cada parceiro.
"A ideia é oferecer
excelentes experiências para a mulher moderna e antenada. Com a promoção, ela
poderá se cuidar com a qualidade e praticidade que merece,", afirma Nara
Iachan, fundadora da Cuponeria, primeiro site de
cupons grátis do Brasil.
"O objetivo é ajudá-las no
momento de preparação, para que se sintam ainda mais confiantes e prontas para
tudo", diz Fernanda Gama, gerente de marketing de TRESemmé.
A promoção é válida até dia 28
de fevereiro, para produtos TRESemmé adquiridos em qualquer unidade física do
Extra Hipermercado, em todo território nacional ou em seu e-commerce.
O regulamento pode ser conferido
na íntegra aqui.
SOBRE
CUPONERIA
Fundada em outubro de 2011 pelos
sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é
um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de
desconto. Em seu site e
aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em
diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de
beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi
investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016,
foi premiada como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca
de 1 milhão de cupons por mês.
TRESEMMÉ
TRESemmé® desembarcou no país em
2011 para atender às principais necessidades das brasileiras em relação aos
cuidados com os cabelos. A proposta da marca é levar soluções completas para
que as consumidoras tenham acabamento profissional todos os dias, em suas mãos.
TRESemmé® possui sete linhas regulares que contemplam shampoos, condicionadores
- Reconstrução e Força, Hidratação Profunda, Liso Keratina, Cachos Definidos,
TRESplex Regeneração, Detox Capilar e Baixo Poo + Nutrição – além da nova
coleção de finalizadores - TRESemmé Cachos, TRESemmé Crespos, TRESemmé
Antifrizz, TRESemmé Hidrata, TRESemmé Revitaliza e TRESemmé Define.
Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário