CUPONERIA ANUNCIA PARCERIA COM TRESEMMÉ E OFERECE BRINDES PARA CLIENTES



Cuponeria, plataforma de cupons de descontos, e TRESemmé, marca de produtos capilares com novas formulações que entregam acabamento profissional aos fios, anunciam parceria com o intuito de presentear os as consumidoras da marca. Na campanha, quem comprar um shampoo, condicionador e creme de pentear da marca (os três produtos na mesma compra) ganharão gratuidade em serviços de beleza: manicure ou pedicure na Singu, depilação na Espaço Laser, curso de automaquiagem na Contém 1g e Epilação de buço na Spa das Sobrancelhas.

Além do portfólio reformulado, que agora conta com fórmula micelar em shampoos e tecnologia patenteada em condicionadores, marca traz inovações em finalizadores profissionais e lança a linha TRESplex Regeneração, inspirada em tendências de salão - todos os produtos fazem parte da promoção.

Os interessados devem enviar uma foto da nota fiscal para o WhatsApp da Cuponeria, no número (11) 96442-5183, pegar o código informado e inseri-lo nos locais indicados nos sites de cada parceiro.

"A ideia é oferecer excelentes experiências para a mulher moderna e antenada. Com a promoção, ela poderá se cuidar com a qualidade e praticidade que merece,", afirma Nara Iachan, fundadora da Cuponeria, primeiro site de cupons grátis do Brasil.

"O objetivo é ajudá-las no momento de preparação, para que se sintam ainda mais confiantes e prontas para tudo", diz Fernanda Gama, gerente de marketing de TRESemmé.

A promoção é válida até dia 28 de fevereiro, para produtos TRESemmé adquiridos em qualquer unidade física do Extra Hipermercado, em todo território nacional ou em seu e-commerce.

O regulamento pode ser conferido na íntegra aqui.

SOBRE

CUPONERIA

Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de desconto. Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês.

TRESEMMÉ

TRESemmé® desembarcou no país em 2011 para atender às principais necessidades das brasileiras em relação aos cuidados com os cabelos. A proposta da marca é levar soluções completas para que as consumidoras tenham acabamento profissional todos os dias, em suas mãos. TRESemmé® possui sete linhas regulares que contemplam shampoos, condicionadores - Reconstrução e Força, Hidratação Profunda, Liso Keratina, Cachos Definidos, TRESplex Regeneração, Detox Capilar e Baixo Poo + Nutrição – além da nova coleção de finalizadores - TRESemmé Cachos, TRESemmé Crespos, TRESemmé Antifrizz, TRESemmé Hidrata, TRESemmé Revitaliza e TRESemmé Define.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem