terça-feira, 29 de janeiro de 2019

REPÓRTER PET TEM CANAL NO FACEBOOK



Todas as segundas-feiras a partir das 20h, Jorge Guerra, o Repórter Pet, e Lionel Falcon, fotógrafo de Pets, fazem uma live no Facebook transmitida diretamente do estúdio do fotógrafo especializado em animais, instalado na Petz Marginal, em São Paulo.

O conteúdo também é transmitido no YouTube no canal Repórter Pet. No primeiro talk show pet da internet, Guerra faz entrevistas e apresenta reportagens sobre os mais variados temas relacionados a esse universo, levando para as pessoas informações, curiosidades, diversão e o charme do Cachorro Latinha, um personagem que interage com o apresentador e os convidados, dando dicas e contando piadas. "Quando criei o Repórter Pet em 2016, tinha o objetivo de ajudar ONGs, protetores e instituições a conseguirem espaço em vários veículos de comunicação, sempre em prol da causa animal. Nesse período, conseguimos várias doações de rações e medicamentos e muitos lares para animais abandonados. Agora, com esse novo canal, tenho mais uma possibilidade de levar conteúdo e conscientizar cada vez mais pessoas sobre a causa, de uma forma divertida e abrangente", revela.

Sobre o Repórter PET

O Repórter PET foi criado por Jorge Guerra em julho de 2016 com o objetivo de ajudar ONGs, protetores e instituições a conseguirem espaço em vários veículos de comunicação, sempre em prol da causa animal. Junto com essas organizações, o apresentador já conseguiu vários lares, medicamentos e alimentação para muitos animais de rua.

Com mais de 20K seguidores em suas redes sociais, o Repórter PET se tornou um digital influencer no mundo pet, onde oferece conteúdo exclusivo para seu público por meio de uma live no Facebook que é transmitida todas as segundas-feiras a partir de 20h do estúdio de Lionel Falcon, na Petz Marginal.

Em sua live, ele leva faz entrevistas, exibe reportagens e várias dicas profissionais de veterinários, biólogos, educadores, adestradores e especialistas no assunto. Entre os temas mais abordados nesse canal, estão:

· Abandono
· Posse responsável
· Dicas de cuidados com pets
· Mercado pet
· Resgate de animais
· Treinamentos
· Cães guia
· Cães terapeutas
· Curiosidades

Além da sua atuação no Facebook, Jorge também participa de programas de TV e Rádio como fonte do segmento e realiza palestras com foco educativo e social, atuando de duas formas, através de um trabalho social gratuito nas periferias e por meio palestras particulares contratadas por empresas, faculdades, escolas etc.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário