Até 1º de março, as pizzas que são as preferências
nacionais do consumidor brasileiro – Pepperoni, Mussarela e Calabresa – serão
oferecidas por apenas R$ 39,90, no tamanho grande, de segunda a sexta nas 190
unidades da Pizza Hut no país, exceto lojas em aeroportos. Especialmente na
capital paulista, a campanha será estendida também para os finais de semana.
A Pizza Hut também acaba de lançar uma campanha
publicitária nacional com o tema “Promoção Pancadão”, criada e produzida pela
agência Greenz. A campanha conta com um filme de 30 segundos que será exibido
nos principais canais de TV aberta, além de ações na mídia digital e no chamado
out of home, por meio de peças em todos os restaurantes da rede.
“Com esta campanha buscamos nos aproximar do
público jovem por meio de um tom contemporâneo e relevante, o que contribui
para o rejuvenescimento da nossa marca e reforça nossa estratégia mundial de
acessibilidade e atração de novos consumidores, oferecendo pizzas icônicas por
apenas R$ 39,90”, afirma Rodrigo Munaretto, Diretor de Marketing da Pizza Hut
Brasil.
Ficha técnica
Agência: Greenz
Cliente: Pizza Hut
Produtora: Piccolo
Produtora de som: Comando S
Sobre a Pizza Hut
A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, faz
parte da Multi QSR, empresa do Grupo Sforza, detentor também das marcas KFC e
Taco Bell no Brasil, e está presente em 100 países, com mais de 16 mil
restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250
mil funcionários anualmente.
Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para
mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. Presente desde 1989 no
Brasil, atualmente são cerca de 190 restaurantes distribuídos em 24 estados e
mais de 60 cidades, atingindo 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.
Saiba mais sobre a Pizza Hut Brasil:
Site: www.pizzahut.com.br
Instagram: www.instagram.com/pizzahutbrasil
Facebook: www.facebook.com/pizzahutbrasil
Fonte/Imagens-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário