PREMIADO ESPETÁCULO "CONTRAÇÕES" ESTRELADO PELAS ATRIZES DÉBORA FALABELLA E YARA DE NOVAES SERÁ APRESENTADO NA CAPITAL PARAIBANA NESTE SÁBADO E DOMINGO NO TEATRO PAULO PONTES


O premiado Espetáculo "Contrações", será apresentado na capital paraibana neste sábado (02) às 20h e domingo (03) às 19h, no Teatro Paulo Pontes.

A montagem do dramaturgo inglês Mike Bartlett com direção de Grace Passô traz uma obra que demonstra a faceta mais absurda de uma situação comum de trabalho. No escritório de uma grande corporação, Débora Falabella vive uma funcionária que tem a vida infernizada pela gerente do escritório, interpretada por Yara de Novaes, onde trabalha e sofre assédio moral.

"Contrações" recebeu os prêmios da Questão de Crítica, Aplauso Brasil, Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) e Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro (APTR).

A Incena Produções informa que os ingressos estão à venda no site Tudus e na loja Skyler do Manaíra Shopping no valor de R$ 60 (inteira) e R$ 30, (meia). Informações através do número (83) 2106-6504 e link https://checkout.tudus.com.br/teatro-paulo-pontes-contracoes/selecione-seus-ingressos

Foto/crédito: Vitor Zorzal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem