ALEXANDRA FABRI, PSICANALISTA E MESTRE EM COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, APRESENTA METODOLOGIA TRANSFORMACIONAL PARA BENEFICIAR CARREIRA E VIDA PESSOAL


O código T – a fórmula da transformação chega ao público com o intuito de desvencilhar o peso da repetição de comportamentos limitantes, crenças e sentimentos enraizados, que acabam gerando culpas, comparações, julgamentos e, consequentemente, muita frustração e resultados indesejados. Com a inserção de personagens, que no livro são mencionados como itinerários, Alexandra Fabri revela o que existe dentro de cada ser humano e traz a possibilidades de recriar os caminhos, os ambientes e, com certeza, a vida do leitor.

A metodologia e suas ferramentas ultrapassam as fronteiras dos problemas que, por muitas vezes, parecem infinitos. Sem fórmula mágica, a obra traz um sistema transformacional, sob a ótica da psicanálise, praticada e aprovada pela própria autora e também pelos atendimentos realizados em 15 anos de atuação como mentora e consultora na área de comportamento humano e gestão de pessoas. Assim, revela o poder que existe na avaliação de cada ação, quando se permite vivenciar as emoções, tendo em vista o alto poder reconstrutivo.

Logo nas primeiras páginas, Alexandra Fabri revela a importância de se atentar as ações e reações, que por vezes passam despercebidas diante de olhos acostumados, mas que são capazes de mudar a rota inteira de uma jornada. Ao fazer isso, a autora ensina a nomear as emoções boas e ruins para que o leitor assuma as responsabilidades e adquira autonomia sem vulnerabilidade. "A única forma de se fortalecer e se preparar para os desafios é tirar o 'holofote' do mundo externo e virá-lo em direção a si", afirma Alexandra.

Os passos seguintes desencadeiam a disrupção das ações automáticas, para que, por meio da abordagem sistemática, o púbico transforme as experiências citadas na obra, em estratégias para evoluir todos os dias.

Confira alguns temas abordados na obra:

- O Código T e suas ferramentas;

- O aquecimento da metodologia;

- Decifração analítica;

- Decifração transformacional;

- Derradeira decifração do código T.

Sobre a autora

Alexandra Fabri

Formada em Relações Públicas e especialista em RH. Psicanalista e Mestre em Comunicação Empresarial pela UNESP, Analista Comportamental pela Extedend DISC, Master Practitioner em PNL ¬– Programação Neurolinguística pelo Instituto Você. É docente nos cursos de pós-graduação nas áreas de administração e psicopedagogia, tendo lecionado em instituições como FGV, Universidade do Sagrado Coração, UNILAGO, FASAR e SENAC.

Sócia da Adriano Fabri Consultoria Empresarial e Educação Corporativa, atua como Consultora, Mentora e Palestrante em Gestão Estratégica de Pessoas e Comportamento Humano.

Serviço

O Código T

Autora: Alexandra Fabri

Literare Books International – 1ª edição – 168 páginas – 2018 - R$34,90

Formato: 14x21 cm

ISBN: 978-85-9455-125-2

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem