FUN KITCHEN LANÇA PANELA ELÉTRICA MULTIFUNÇÃO 16 EM 1 NO SHOPTIME


O Shoptime começa a vender hoje a Panela Elétrica Multifunção 16 em 1, da marca exclusiva Fun Kitchen. Pensada em levar agilidade e sabor para quem não tem tempo a perder, mas aprecia uma boa comida, a panela elétrica é capaz de fazer diferentes pratos, salgados e doces, com facilidade e segurança.

O produto, com capacidade para cinco litros, oferece funções específicas para o preparo de diversas receitas: arroz, feijão, frango, carne, peixe, sopa, ensopado e porco. Como todo prato principal pede uma sobremesa, a panela elétrica multifuncional ainda faz bolos, iogurte e mingau. Além de preparar as refeições, ela também aquece e refoga alimentos, descongela pratos e mantém a temperatura da comida após o cozimento. Com um painel de controle intuitivo e de fácil operação, basta colocar um timer para cada uma das funções e deixar a panela cozinhar. 

A Panela Elétrica Multifunção 16 em 1 da Fun Kitchen está disponível nas voltagens 127V e 220V e custa R$399,99. A marca oferece ainda condições especiais de pagamento: no Cartão Shoptime a panela sai a R$ 379,99 e pode ser parcelada em até 12 vezes sem juros. Compras feitas nos demais cartões de crédito podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. Para comprar, acesse: https://bit.ly/2FkVvuF

Fonte/Imagem-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem