LIVRO "TAMOJUNTO" DE ANDREA FERNANDA É LEITURA INDISPENSÁVEL PARA OS DIAS DE HOJE


Todos nós temos sonhos de viver uma vida a dois repleta de amor, plenitude e felicidade. Buscamos o máximo de realização e harmonia em um relacionamento e na construção de uma família, de um lar feliz.

Porém, muitas vezes esses nossos sonhos acabam sendo sufocados pelas decepções decorrentes de escolhas erradas, pela correria cotidiana ou até mesmo por comportamentos que não são coerentes com a vontade de ter um relacionamento de qualidade. Em um processo equivocado de tentar atender somente às expectativas do outro, acima de tudo, acabamos por comprometer ainda mais a relação.

Ao nos colocarmos em segundo plano, começam a surgir sentimentos em que passamos a sentir ciúmes do nosso parceiro, sofremos e fazemos cobranças excessivas, perdemos a admiração pelo outro e deixamos de ter clareza sobre os propósitos da nossa relação.

Segundo Andréa Morais, um dos maiores problemas nos relacionamentos de casais é a falta de clareza de propósito, quando os parceiros não são capazes de responder a questões como "Por que estamos juntos? O que buscamos? Como estaremos daqui a dez anos?". E o mais crítico ainda é perceber que em grande parte dos casais cada um dos companheiros pensa diferente quanto à maioria dessas perguntas – e isso acontece até mesmo com casais que já estão juntos há muito tempo".

No livro "Tamojunto", Andréa ajuda o leitor a trabalhar os pontos certos, para se tornar consciente das suas escolhas e das consequências delas ao longo do seu relacionamento e da sua vida, e a agir para corrigir tudo o que perceber que é necessário para melhorar o dia a dia com seu parceiro.

O grande diferencial da obra é que, além de ser uma conversa "de mulher pra mulher", para que os homens não se sintam deslocados o marido da autora, Fellipe Morais, aparece de vez em quando no texto, mostrando sua visão sobre o assunto tratado, ou contando experiências que marcaram o relacionamento do casal. Isso expande o horizonte do leitor, pois o texto não fica apenas com uma visão unilateral dos desafios envolvidos em um relacionamento a dois.

Com os ensinamentos de "Tamojunto", o relacionamento do leitor se tornará mais pleno e feliz, pois passará a ser construído com ações concretas e conscientes. Ele terá nas mãos ferramentas poderosas para melhorar seu relacionamento a dois e ainda ajudar outras pessoas a fazerem o mesmo.

Vale destacar que o livro não tem foco unicamente em casais que já estão vivendo juntos, já que pessoas solteiras também podem aproveitar muito o conteúdo para se orientarem, inclusive para a escolha de um companheiro para sua vida.

"Tamojunto" é indispensável para pessoas que já começaram a perceber que existem pontos que precisam ser trabalhados em seu relacionamento a dois, para fazer a felicidade acontecer em sua vida, ou para restaurar uma convivência feliz que já tenha sido perdida ao longo de anos de casamento. É leitura indispensável para os dias de hoje.

Serviço:

Título: Tamo Junto

Autor: Andrea Fernanda

Preço: R$ 39,90

Selo: Buzz Editora

ISBN: 978-85-93156-82-3

Formato: 16x23

Tiragem: 15 mil exemplares

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem