INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO TURISMO PROPORCIONA ECONOMIA DE TEMPO E DINHEIRO NA HORA DE VIAJAR


Segundo dados do Conselho do Turismo da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), o setor de turismo deve crescer 3% por meio do movimento de viagens corporativas e pela procura por destinos nacionais em virtude da oscilação cambial.

A tecnologia, presente em absolutamente tudo, também ganha força no turismo com sites, ferramentas e aplicativos que ajudam o turista com a experiência: da compra da passagem à possibilidade de se conectar com outros viajantes, por exemplo.

Para comprar passagens e ainda economizar, um bom aliado é o buscador de voos Turismocity (www.turismocity.com.br), que reúne, compara e envia em primeira mão aos usuários voos disponíveis e passagens aéreas promocionais para diversos destinos. Fundada em 2014, a empresa é o maior buscador de voos e hotéis da Argentina e já está presente em toda a América Latina, com mais de 3 milhões de usuários.

Utilizando big data de milhões de voos, a plataforma reúne os resultados de todos os voos disponíveis em um único lugar, possibilitando ao cliente comparar as ofertas e escolher a melhor opção. Também ajuda os usuários a decidir quando e para onde viajar, além de criar alertas para um destino específico e faixa de preço. Usuários cadastrados no site recebem ainda as ofertas mais relevantes para o seu perfil em seu e-mail. Ao escolher a promoção, o usuário é direcionado para o site do parceiro onde realiza a compra diretamente.

Economia de até 50%

“O objetivo da Turismocity é ajudar os viajantes a economizarem tempo e dinheiro em suas viagens. Em média, a economia para nossos usuários é de 35% no preço da passagem, mas pode chegar a 50%. No Brasil, temos parceria com os maiores sites de passagens aéreas e logo vamos expandir para o setor de hotéis”, explica Paula Rebouças, Country Manager da empresa no Brasil.

Sobre o TurismoCity

O TurismoCity (www.turismocity.com.br) – maior buscador de voos e hotéis da Argentina – reúne em sua plataforma e envia aos usuários passagens aéreas promocionais, possibilitando economia de tempo e dinheiro. Fundada em 2014, a empresa está presente em toda a América Latina, com mais de 3 milhões de usuários. Utilizando big data, o site auxilia na escolha da viagem por destino e preço, o que pode gerar economia de até 50%.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem