VELOX TICKETS ANUNCIA FUNCIONALIDADE INÉDITA EM VENDA DE INGRESSOS ONLINE DE CINEMA NO BRASIL


Velox Tickets, plataforma multicanal de venda de ingressos online de cinema, anuncia a opção de cancelamento pelo site, que em breve também será disponibilizada na próxima atualização do app, tornando-se a primeira empresa de ingresso online de cinema no Brasil a lançar essa funcionalidade.
Com a opção de cancelamento, o próprio cliente poderá cancelar seus ingressos, disponível em “Minhas Compras” diretamente pelo site da VELOX do momento da compra até duas horas antes do início da sessão, com um processo simples e intuitivo.
Todos os principais cinemas, assim como sites dos exibidores, shoppings e parceiros que possuem venda de ingresso online VELOX, a partir de hoje também contam com essa função.
A nova funcionalidade já está em vigor!
Regras para cancelamento:
- O usuário poderá cancelar até uma compra por semana, via nova funcionalidade pelo site. Para cancelamento de mais de uma compra na semana, este deve continuar sendo solicitado pela área "Contato" da venda online;
- A compra será cancelada em sua totalidade. Não há cancelamento parcial;
- O cancelamento pode ser realizado do momento da compra até 2 horas antes do início da seção;
- O estorno será feito na fatura do cartão utilizado pelo usuário no momento da compra e seguirá as normas de cada banco emissor;
- Esta modalidade de cancelamento é válida para compras realizadas exclusivamente pelo site ou parceiros operados pela Velox Tickets.
O que muda?
Com a nova função, o cliente que precisar cancelar sua compra encontra muito mais facilidade, podendo o fazer com alguns cliques. Sendo que até então, para ingressos online de cinema, para realizar o cancelamento de qualquer compra era preciso efetuar uma solicitação via e-mail no prazo máximo de 24 horas antes do início da sessão. Caso o cliente não conseguisse realizar o processo a tempo, precisava contatar a VELOX via e-mail através do link “Contato” para uma avaliação do caso em questão.
A VELOX acredita que este lançamento dará aos moviegoers uma experiência ainda melhor de cinema, podendo comprar seu ingresso com tranquilidade e a possibilidade de vir a cancelar sem problemas. É um grande passo para o segmento.
Sobre a Velox Tickets
A Velox Tickets é uma plataforma multicanal de venda online de ingressos de cinema que possui a maior abrangência do mercado, atendendo mais de 200 cinemas presentes em 23 estados brasileiros e o Distrito Federal. Fundada em 2013, e aprimorando seus serviços constantemente com tecnologia própria, a Velox Tickets possui hoje quase 2 milhões de usuários na plataforma.
Empresa do Grupo Consciência, a Velox Tickets viabiliza que seu exibidor venda ingressos pelo site e aplicativos, além de oferecer a sites parceiros um conceito integrado, totalmente seguro e com taxas aproximadamente 70% menores que as praticadas no mercado. A empresa também garante aos seus clientes uma experiência de compra prática, clara e fácil.
Para mais informações, acesse: https://www.veloxtickets.com.

Siga-os nas redes sociais;)
Instragram: @veloxtickets
Fonte/Imagem-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem