FOUR SEASONS OFERECE JANTAR A QUATRO MÃOS COM VEUVE CLICQUOT


Seguindo o propósito de sempre oferecer experiências únicas e exclusivas, o Four Seasons São Paulo at Nações Unidas recebe, no dia 28 de maio, Luca Piscazzi, head chef do La Dame de Pic, localizado no Four Seasons Ten Trinity London.

Anne Sophie Pic, chef-executiva do La Dame de Pic, é a única chef francesa a deter três estrelas Michelin, e suas criações estarão presentes nesta noite por meio de Luca, que vem para a realização de um jantar a quatro mãos com o chef-executivo do hotel, Paolo Lavezzini.

A noite começa no bar do hotel, o Caju, com petiscos brasileiros como Tapioca recheada de carne seca e pimenta e clássico Caldinho de feijão com torresmo, acompanhados de coquetéis assinados por Paulo Ravelli e pelo bartender convidado, Alex Mesquita - que vem do RJ para trazer seu talento nos drinks autorais como o Captain Cocktail, feito à base de bourbon Jim Bean e Martini riserva speciale rubino e Lily Pad com Gin Bombay, Martini riserva speciale ambrato, manjericão, limão siciliano e aroma de absinto.

Em seguida, os comensais seguem para o Neto, onde a dupla de chefs apresenta como entrada: cubos de pescada amarela cruda com pannacotta de funcho e pérolas de tangerina. Tartare de filé mignon, cogumelo porcini cru, queijo tulha e poejo. Em seguida, a massa é um Tortelli de pato com yakon, mostarda montovana e amaretti. Como prato principal, será servido Filé mignon ao vinho tinto, polenta de avelã, cogumelos silvestres, abóbora e cumaru. Para sobremesa, sorvete de gorgonzola artesanal, granola com castanhas brasileiras e mel de abelha Jataí. Todos os pratos são harmonizados com vinhos Terrazas e Veuve Clicquot, do portfólio LVMH.

Trata-se de uma chance inédita de provar no Brasil os pratos do La Dame de Pic, o restaurante de culinária francesa com assinatura Michelin de Anne-Sophie Pic. Guiada pela intuição e emoção – muito presente em sua cozinha, a chef cria combinações de sabores inesperados em pratos autorais, que exploram métodos de cozimento incomuns, apresentando novas sensações. 

A vivência faz parte do projeto “Amex for Foodies”, criado pela American Express em parceria com o Guia Michelin para ser uma plataforma de experiências gastronômicas com relevantes chefs em toda a América Latina. As reservas, no valor de R$ 380,00, podem ser feitas pelo telefone 55 (11) 2526-0100.

SERVIÇO

Data: 28 de maio de 2019 

Horário: A partir das 20h 

Local: Restaurante Neto (Rua Engenheiro Mesquita Sampaio, 820)

Valor: R$ 380 

Reservas: 55 (11) 2526-0100

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem