BENEFIT CELEBRA 3ª EDIÇÃO NO BRASIL DO PROJETO BENEFICENTE BOLD IS BEAUTIFUL


Presente em mais de 21 países na edição de 2019, ação beneficente arrecada fundos por meio da venda do serviço de design de sobrancelhas da marca de cosméticos americana.

O programa filantrópico Bold Is Beautiful, da marca californiana Benefit Cosmetics, chega a sua 5ª edição mundial e acontece pela terceira vez no Brasil, em maio. A iniciativa nasceu em 2015, com o objetivo de ajudar meninas e mulheres a construírem e realizarem grandes sonhos. Inicialmente contemplou os Estados Unidos, Reino Unido, França e Austrália, com 11 instituições beneficiadas e mais de $2.9 milhões de dólares arrecadados. 2017 marcou o ingresso do Brasil no projeto, que atualmente totaliza 21 países.

A Instituição parceira do Projeto Bold is Beautiful no Brasil é a Habitat para Humanidade Brasil, que em São Paulo, ajuda famílias em situação de pobreza a terem melhores condições de moradia. De 1º a 31 de maio, toda a renda do serviço de Design de Sobrancelhas da Benefit será doada para a Habitat, com intuito de ajudar na reforma e construção de casas lideradas por mulheres, na comunidade de Heliópolis, na capital de São Paulo.

Presente na história da Benefit desde 1976, o serviço de Design de Sobrancelhas é um dos grandes pilares da marca. Nele, especialistas de sobrancelhas fazem um mapeamento exclusivo para encontrar o formato ideal baseado nos traços do rosto das clientes. Com o design aprovado, o serviço é feito com cera morna de fabricação exclusiva e finalizado com pinça. Atualmente, a marca também possui um exclusivo Menu de Sobrancelhas, em que se pode pedir o modelo de sobrancelha desejada: Natural, Dramática, Reta ou Efeito Pluma.

O serviço de Design de Sobrancelhas custa R$59,00 e pode ser realizado nos Bares de Sobrancelhas da marca, nas seguintes lojas Sephora:

São Paulo: Shoppings Morumbi, Eldorado, Anália Franco, Pátio Paulista e JK Iguatemi.

Rio de Janeiro: Shoppings Rio Sul e Barra Shopping

Para que mais mulheres tenham mais chances de participar do projeto, no mês de maio a Benefit promove um Brow Bar Itinerante pelo Brasil, oferecendo serviço de Design de Sobrancelhas em novos pontos.

Confira a programação completa no Instagram da Benefit (@benefitbrasil).

Sobre:

Benefit Cosmetics

Mundialmente conhecida, a Benefit Cosmetics nasceu como uma charmosa beauty boutique em São Francisco, em 1976. Por trás deste sucesso estão as gêmeas Jean & Jane Ford, que começaram a desenvolver serviços de beleza e produtos de maquiagem criativos e muito eficientes. Famosa por suas embalagens e nomes criativos, cada produto traz uma solução de maquiagem. Em 1999, a marca tornou-se parte da Grupo LVMH. Presente no Brasil desde 2011, nas lojas e site Sephora, a Benefit Cosmetics é líder de venda. A marca foi reconhecida como número um em sobrancelhas no mundo, com base nas vendas totais de produtos de sobrancelhas das marcas de prestígio, entre julho e dezembro de 2016.

@benefitbrasil

#BoldisBeautiful

Habitat para Humanidade Brasil

Habitat para a Humanidade Brasil é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que tem como causa a promoção da moradia adequada para famílias que vivem em condições de pobreza e extrema pobreza. Atuando no Brasil desde 1992, o trabalho da organização une intervenções construtivas à atividades de capacitação e fortalecimento de famílias e comunidades. Construindo casas, comunidades e esperança, Habitat Brasil já apoiou a melhoria de vida de mais de 60 mil pessoas no país. Habitat Brasil é parte da rede internacional Habitat for Humanity, fundada em 1976 no sul da Geórgia, Estados Unidos. No mundo, a Habitat já beneficiou 9.8 milhões de pessoas em 70 países. Para saber mais, acesse http://habitatbrasil.org.br/

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem