Presente em mais de 21 países na edição de 2019, ação beneficente arrecada fundos por meio da venda do serviço de design de sobrancelhas da marca de cosméticos americana.
O programa filantrópico Bold Is Beautiful, da marca californiana Benefit Cosmetics, chega a sua 5ª edição mundial e acontece pela terceira vez no Brasil, em maio. A iniciativa nasceu em 2015, com o objetivo de ajudar meninas e mulheres a construírem e realizarem grandes sonhos. Inicialmente contemplou os Estados Unidos, Reino Unido, França e Austrália, com 11 instituições beneficiadas e mais de $2.9 milhões de dólares arrecadados. 2017 marcou o ingresso do Brasil no projeto, que atualmente totaliza 21 países.
A Instituição parceira do Projeto Bold is Beautiful no Brasil é a Habitat para Humanidade Brasil, que em São Paulo, ajuda famílias em situação de pobreza a terem melhores condições de moradia. De 1º a 31 de maio, toda a renda do serviço de Design de Sobrancelhas da Benefit será doada para a Habitat, com intuito de ajudar na reforma e construção de casas lideradas por mulheres, na comunidade de Heliópolis, na capital de São Paulo.
Presente na história da Benefit desde 1976, o serviço de Design de Sobrancelhas é um dos grandes pilares da marca. Nele, especialistas de sobrancelhas fazem um mapeamento exclusivo para encontrar o formato ideal baseado nos traços do rosto das clientes. Com o design aprovado, o serviço é feito com cera morna de fabricação exclusiva e finalizado com pinça. Atualmente, a marca também possui um exclusivo Menu de Sobrancelhas, em que se pode pedir o modelo de sobrancelha desejada: Natural, Dramática, Reta ou Efeito Pluma.
O serviço de Design de Sobrancelhas custa R$59,00 e pode ser realizado nos Bares de Sobrancelhas da marca, nas seguintes lojas Sephora:
São Paulo: Shoppings Morumbi, Eldorado, Anália Franco, Pátio Paulista e JK Iguatemi.
Rio de Janeiro: Shoppings Rio Sul e Barra Shopping
Para que mais mulheres tenham mais chances de participar do projeto, no mês de maio a Benefit promove um Brow Bar Itinerante pelo Brasil, oferecendo serviço de Design de Sobrancelhas em novos pontos.
Confira a programação completa no Instagram da Benefit (@benefitbrasil).
Sobre:
Benefit Cosmetics
Mundialmente conhecida, a Benefit Cosmetics nasceu como uma charmosa beauty boutique em São Francisco, em 1976. Por trás deste sucesso estão as gêmeas Jean & Jane Ford, que começaram a desenvolver serviços de beleza e produtos de maquiagem criativos e muito eficientes. Famosa por suas embalagens e nomes criativos, cada produto traz uma solução de maquiagem. Em 1999, a marca tornou-se parte da Grupo LVMH. Presente no Brasil desde 2011, nas lojas e site Sephora, a Benefit Cosmetics é líder de venda. A marca foi reconhecida como número um em sobrancelhas no mundo, com base nas vendas totais de produtos de sobrancelhas das marcas de prestígio, entre julho e dezembro de 2016.
@benefitbrasil
#BoldisBeautiful
Habitat para Humanidade Brasil
Habitat para a Humanidade Brasil é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que tem como causa a promoção da moradia adequada para famílias que vivem em condições de pobreza e extrema pobreza. Atuando no Brasil desde 1992, o trabalho da organização une intervenções construtivas à atividades de capacitação e fortalecimento de famílias e comunidades. Construindo casas, comunidades e esperança, Habitat Brasil já apoiou a melhoria de vida de mais de 60 mil pessoas no país. Habitat Brasil é parte da rede internacional Habitat for Humanity, fundada em 1976 no sul da Geórgia, Estados Unidos. No mundo, a Habitat já beneficiou 9.8 milhões de pessoas em 70 países. Para saber mais, acesse http://habitatbrasil.org.br/
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário