Nesta quinta-feira, dia 9, Paulo Loeb, head de b2biz e sócio da F.biz, apresenta “b2b rocks!”, um livro de leitura fácil e instigante sobre tendências, mitos, aprendizados e reflexões sobre o mercado B2B. O livro será lançado durante a 2ª edição do B2B Summit, que acontece das 9h às 11h30 no Unibes Cultural, em São Paulo, e contará com a presença de importantes nomes desse mercado.
A ideia de escrever um livro sobre o tema surgiu da experiência do executivo, que criou a unidade de B2B Marketing da F.biz em 2016. “O livro traz uma visão sobre oportunidades de negócios e carreiras no B2B Marketing, muito pautado na percepção de que, na realidade, o que vale é o B2H – Business to Human”, analisa Loeb.
Ao comprar o ingresso para a 2ª edição do B2B Summit, o participante ganha um exemplar impresso do “b2b rocks!”. Após o evento, o livro estará disponível para download gratuito no site www.b2brocks.com.br.
A 2ª edição do B2B Summit terá palestras de Ana Sivieri, gerente de marketing institucional da Braskem; Filipe Xavier, diretor de marketing institucional da GE; Lais Orrico, head of agencies LATAM do LinkedIn; Pedro Frigo, business acquisition manager LATAM do Google, além do próprio Loeb, que falará sobre o b2biz, a área de B2B da F.biz.
A inscrição para o evento custa R$ 20,00 e pode ser feita pelo site www.b2brocks.com.br.
Sobre o b2biz
O b2biz, como é chamada a área B2B Marketing da F.biz, surgiu no fim de 2016 ao perceber que essa disciplina ficava alheia às significativas verbas publicitárias. Após conquistar a confiança dos clientes, a equipe do b2biz dobrou de tamanho. Atualmente, são cerca de 50 profissionais. Mobil, DuPont, GoogleCloud, Dow, Eucafluff e agora B3, são alguns dos clientes que integram a carteira do b2biz e contam com um serviço de comunicação inteligente, assertivo e com foco nos resultados.
Serviço
2ª edição B2B Summit
Data: 09/05/2019
Hora: das 9h às 11h30
Local: Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2.500 – Sumaré, São Paulo)
Valor: R$ 20,00
Inscrição: www.b2brocks.com.br
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário