PESTANA HOTEL GROUP CELEBRA ABERTURA DE SEU 100º HOTEL E FAZ PARCERIA INÉDITA DE LEILÃO COM A TAP


Em breve o Pestana Hotel Group irá celebrar a abertura de seu 100º hotel, no mesmo período em que a TAP recebe seu 100º avião à frota. Parceiros no Programa TAP Miles&Go, a ação “100 aviões, 100 viagens a leilão”, proporcionam aos seus clientes licitar milhas e ganhar viagens para destinos TAP, com estadia incluída em hotéis do Pestana Hotel Group.

O programa vai até 7 de junho e os clientes já podem participar a partir de 100 milhas, num dos quatro leilões diários (dias úteis, às 10h00, 12h00, 15h00 e às 17h00, hora de Portugal Continental) para destinos de toda a rede TAP, com partidas de Lisboa, Porto, Faro e, pela primeira vez, Brasil (Rio de Janeiro e São Paulo). Os clientes que aderirem agora ao programa TAP Miles&Go podem também participar e licitar, uma vez que, por cada nova adesão ao programa, a TAP oferece 200 milhas.

Esta iniciativa do renovado Programa TAP Miles&Go visa valorizar os seus clientes e ajudá-los a encontrar alternativas mais vantajosas para as suas viagens e para as suas férias. Durante cerca de duas semanas, os clientes terão à sua disposição oportunidades exclusivas em que podem garantir a sua viagem com estadia incluída.  

Com esta importante parceria, os cientes TAP Miles&Go têm a oportunidade de utilizar as suas milhas num pacote de férias completo, mesmo que em datas de época alta. Destinos como Londres, Funchal, Miami, Rio de Janeiro, São Paulo ou São Tomé são algumas das opções que os Clientes terão à sua disposição.

Todos os leilões estão disponíveis em https://bidmiles-and-go.flytap.com/ e os detalhes sobre esta ação em www.flytap.com/pt-pt/miles-and-go 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem