sexta-feira, 17 de maio de 2019

TOM CAVALCANTE ESTREIA NOVA TEMPORADA DE PELO BRASIL.



Sucesso de público, com plateia lotada em todas as suas apresentações, o espetáculo levanta voo e visita as principais cidades e capitais do Brasil.

O espetáculo adiciona ao humor e talento únicos do artista uma inédita produção em apresentações desse gênero. No palco, Tom canta suas perfeitas imitações de grandes nomes da música, entre outras surpresas.

Cada apresentação tem seus diferenciais únicos, pois Tom trabalha suas crônicas e piadas em cima das atualidades do Brasil e do mundo, com uma boa dose de improviso, que ele domina tão bem. As observações do comportamento humano e o olhar atento sobre a política do país somam-se às hilariantes imitações de personalidades da televisão e aos personagens originais do humorista, como o hilário João Canabrava, O velho contador de causos Sr. Venâncio, a petulante doméstica Jarilene. Com licença, obrigada. Senhoras e senhores divirtam-se. Com vocês Tom Cavalcante. Absolutamente imperdível.

Sobre Tom Cavalcante

Um dos maiores humoristas do Brasil, Tom Cavalcante carrega o raríssimo dom de captar a essência do comportamento humano de cada indivíduo e traduzi-la com absoluta riqueza de detalhes no gestual, no olhar e na reprodução da voz. Entre criações próprias e imitações, já deu vida a mais de duzentos personagens.

Desde 1992 está no ar com enorme sucesso. Segue um pouco de sua história na TV Brasileira:

1992 a 1995 - “ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO”
Programa de humor, comandado por Chico Anysio e exibido por mais de 38 anos, período em que reuniu os maiores nomes do gênero de humor no Brasil. Desde outubro de 2010, voltou a ser reprisado no canal Viva.

1996 a 1999 - “SAI DE BAIXO”
Sitcom de maior sucesso da televisão Brasileira com números nunca vistos antes. O formato do programa foi bem diferente, gravado no palco de um teatro em São Paulo, estimulando assim a interação com o público. Agora está sendo reprisado pela TV Globo.

2000 e 2001 - “MEGATOM”
Apresentado por Tom Cavalcante com enorme sucesso e primeiro lugar absoluto, chegando atingir a marca histórica de 37 pontos de audiência.

2002 - “ZORRA TOTAL”
Programa de humor líder de audiência aos sábados à noite; produzido e exibido pela Rede Globo.

2003 a 2012 – REDE RECORD DE TELEVISÃO

2003 - “SHOW DO TOM”
Tom Cavalcante estreia o programa de maior audiência da emissora.

FESTIVAL DE NACIONAL DE PIADAS
Tom Cavalcante realizou seis FESTIVAIS NACIONAIS DE HUMOR. O concurso deu oportunidade a humoristas de todo o Brasil para mostrarem seu talento na TV.

2015 - “PARTIU SHOPPING”
Tom Cavalcante estreia no canal fechado Multishow marcando sua volta para a televisão depois de morar um tempo fora do País.

2016 a 2019 - “MULTI TOM”
Em 2016, estreia seu talk show Multi Tom, em que o protagonista se reveza em alguns de seus personagens – Pit Bicha, Ana Maria Bela e Ribamar – entrevistando convidados. Sátiras dos mais populares reality shows da televisão brasileira também entram em cena. Em breve estreia a 4ª temporada.

2018 – “DRA DARCI”
Em seu novo Sitcom, Tom Cavalcante faz papel de terapeuta e se veste de mulher. A esposa do comediante, Patrícia, produz a série, por meio da Formata, produtora da qual é sócia, e Tom escreve o texto, em parceria com um time de roteiristas.

Em 2017, estrelou no cinema nacional com o filme “Os Parças”, atraindo mais de um milhão e seiscentos mil espectadores aos cinemas, sendo o filme nacional mais assistido do ano. Para 2019, aguarda a estreia de mais dois grandes sucessos:
“Sai de Baixo – O Filme” e “Os Parças 2”

O talento de Tom Cavalcante é reconhecido pelas maiores premiações do meio artístico nacional:

· Troféu Imprensa: 5 vezes vencedor como Melhor Humorista /
Programa de Humor

· Melhores do Ano / Domingão do Faustão: 3 vezes eleito
Melhor Humorista

· Personalidade do Ano / Isto É Gente: Personalidade do Ano
na Comunicação 2007

· Prêmio Contigo de TV: Melhor Ator Cômico 2009

"João Canabrava é um dos dez melhores personagens já criados no mundo.”
Chico Anysio

“Ele é um comediante extraordinário, cheio de carisma.”
Jô Soares

“Ele não depende do texto nem dos personagens que cria.”
Luis Fernando Verissimo

"Ele é um monstro, um gênio, um cara que continua se
reinventando.”
Marcelo Tas

“Tom Cavalcante é um fenômeno de imitador.”
Fernanda Torres

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário