“DEU MATCH” COM VINI E LUCAS NA WOODS UP SÃO PAULO


No próximo dia 19 de junho acontece a festa “Deu Match”, na Woods UP São Paulo. Com um ambiente intimista e um clima alto astral, o evento contará com o show da dupla Vini e Lucas.

Formada pelos primos da família Fioreze, de Monte Azul Paulista, a dupla Vini e Lucas gravou o primeiro DVD em uma casa no Morumbi, em São Paulo, com produção e direção da Hit Music e Live Talentos. Durante a gravação a dupla recebeu a surpresa do cantor Edson, da dupla Edson e Hudson, que subiu ao palco para participar da música “Atrás Desse Amor”. O DVD é composto por 21 músicas, que são em sua maioria inéditas. Destaque para a faixa que abre e dá nome ao projeto, “Veio Pra Ficar”; “Saudade de Você”, música já conhecida; e uma das favoritas dos fãs, “Como é que Esquece”.

Para o show na Woods UP São Paulo a dupla prepara um repertório composto por sucessos nacionais que estão na boca do povo.

SOBRE A WOODS UP SÃO PAULO

A Woods UP São Paulo proporciona entretenimento de qualidade, independente do estilo musical, dia da semana ou horário. Mas, por que UP?

“UP é não ter rótulos, é sentir a música e deixar ela fazer parte da vida das pessoas. UP é celebrar cada momento ao som dos melhores hits. UP é dançar até o dia amanhecer, se mexer. UP é para os amantes da diversão!”, diz Susi Santos, diretora geral do Grupo WOODS. A Woods UP foi cuidadosamente pensada para proporcionar aos clientes noites únicas e experiências inesquecíveis, tendo a música como o pilar de todas essas conexões. Para aqueles que querem curtir uma noite diferente e se divertir ao som de uma boa música, a Woods UP é o lugar certo.

SERVIÇO – “Deu Match” com Vini e Lucas, na Woods UP São Paulo

Quando: 19 de junho de 2019 (quarta)

Local: Woods UP São Paulo - R. Quatá, 1016 - Vila Olímpia

Horário do evento: 23h

Classificação etária: 18 anos

Ingressos: a partir de R$ 30

Vendas: https://www.eventbrite.com.br/e/deu-match-na-woods-up-tickets-63380994260

Informações e Reservas: (11) 9 9230-0133 ou portalwoods.com.br

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem