terça-feira, 25 de junho de 2019

SCHÄR LANÇA LINHA DE BOLOS FABRICADOS NO BRASIL



SCHÄR, líder mundial da categoria sem glúten, anuncia o lançamento da linha de bolos prontos sem glúten e sem lactose, nos sabores chocolate e laranja. A categoria de bolos prontos é amplamente conhecida entre o consumidor brasileiro, que possui o hábito diário de incluir o bolo no café da manhã ou lanche da tarde. De acordo com o IBGE, o consumo médio de bolo pelos brasileiros é de 4kg por mês.

Dados do estudo Consumer Insights realizado pela Schär em 2018 apontam que 56%dos consumidores compram bolos sem glúten ao menos uma vez ao mês e, pelo menos metade deles, apesar de considerar um produto importante para sua família, tem dificuldades de encontrá-lo. A pesquisa ainda apontou que 91% dos shoppers preferem comprar bolos sem glúten em temperatura ambiente e, apenas 9%, optam por bolos congelados.

Esses números demonstram que a há uma demanda pela categoria no mercado. “Um dos valores da Schär é a proximidade com seu consumidor. Por isso, investimos em inúmeras pesquisas para entender as necessidades do nosso cliente, de maneira a trazer os produtos mais importantes para ele, sempre com o padrão de qualidade Schär”, comenta a diretora de Vendas e Marketing Ticiana Menezes.

Os novos produtos são fabricados no Brasil e vêm para expandir o portfólio da Schär nopaís. Atualmente, a empresa já produz aqui a farinha multiuso e as linhas de pão branco tradicional e multigrãos. Todos os produtos fabricados na planta brasileira mantêm o padrão internacional de excelência da marca.

Além de não possuir glúten, os bolos da linha Schär também não contém adição de leite, lactose, conservantes e ingredientes transgênicos. Além disso, o bolo de chocolate é feito com cacau e ambos possuem psyllium, fibra vegetal reconhecida por auxiliar na regulação da flora intestinal, na redução dos níveis de açúcar no sangue e no controle do colesterol.

Outro cuidado dos produtos da Schär é utilizar somente ovos de galinhas livre de gaiolas (free range), valorizando o bem-estar animal e a qualidade dos ingredientes utilizados em suas receitas.

A Schär trabalha em constante pesquisa e desenvolvimento de novos produtos. Internacionalmente possui mais de 200 opções de itens seguramente sem glúten e que trazem sabor, qualidade nutricional e segurança alimentar à vida de quem precisa seguir uma alimentação isenta da proteína.

As novidades estão disponíveis em embalagens com 200g e poderão ser encontradas em gôndolas do mercado varejista a partir de junho.

Lançamentos de 2019:

Bolo sem glúten – Sabor Chocolate

Sem glúten e sem lactose / Fonte de fibras (pysllium) / Baixo teor de gorduras saturadas / Cacau em pó / Sem conservantes assim como toda a linha Schär

Informação Nutricional
Porção de 60g (2 fatias médias)
Quantidade por porção
% VD (*)
Valor Energético
228 kcal / 958 KJ
11
Carboidratos
27 g
9
Proteínas
3,4 g
5
Gorduras Totais
11 g
20
Gorduras Saturadas
 1,5 g
7
Gorduras Trans
0 g
**
Fibra Alimentar
3,0 g
12
Sódio
215 mg
9
(% Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal, ou 8.400 kJ)

Preço Sugerido: R$ 14,90

Bolo sem glúten – Sabor Laranja

Sem glúten e sem lactose / Fonte de fibras (psyllium) / Baixo teor de gorduras saturadas / Sem conservantes assim como toda a linha Schär

Informação Nutricional
Porção de 60g (2 fatias médias)
Quantidade por porção
% VD (*)
Valor Energético
223 kcal / 937 KJ
11
Carboidratos
26 g
9
Proteínas
3,3 g
4
Gorduras Totais
11,5 g
21
Gorduras Saturadas
1,5 g
7
Gorduras Trans
0 g
**
Fibra Alimentar
1,8 g
7
Sódio
208 mg
9
 (% Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal, ou 8.400 kJ)

Preço Sugerido: R$ 14,90

Sobre a Schär
Presente em mais de 80 países, a empresa italiana Schär é líder mundial em alimentação sem glúten. A marca chegou ao mercado brasileiro em 2012 e desde o final de 2014 atua diretamente no Brasil por meio de sua filial administrativa e comercial, na cidade de Curitiba (PR). Os 150 pontos de vendas iniciais já se transformaram em mais de 6 mil, cobrindo todas as regiões do país. Atualmente, são mais de 40 produtos disponíveis para o público brasileiro. Mais do que oferecer uma alternativa para quem precisa ou opta por seguir uma dieta sem glúten, a Schär tem compromisso com o sabor e o prazer à mesa. Porque alimentar-se bem é saber fazer as melhores escolhas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário