VAPZA APRESENTA LANÇAMENTOS, INOVAÇÕES, EXPERIÊNCIAS E OMNICHANNEL NA NATURALTECH/BIOBRAZIL FAIR


Vapza, empresa pioneira na produção de alimentos saudáveis embalados a vácuo e cozidos no vapor, participa das feiras Bio Brazil Fair Biofach América Latina e Naturaltech (5-8 junho) apresentando o grão de bico orgânico implantação do programa de omnichannel, que converge toda experiência do consumidor com a marca.

Com um portfólio com 46 itens divididos em quatro linhas de consumo: Orgânico, Só Aquecer, Dê Seu Toque Final e Single, a Vapza este ano leva como novidade na Bio Brazil, um estande interativo que utiliza o conceito de omnichanel proporcionando ao consumidor uma nova experiência de imersão de compras, como explica Rafael Hortz gestor de marketing da Vapza Alimentos: “Nós percebemos ao longo desses anos que as pessoas, além de dúvidas sobre a tecnologia de preservação de alimentos sem utilização de conservantes, havia uma dificuldade em encontrar alguns dos nossos produtos. Na Naturaltech/Bio Brazil, além das degustações, o consumidor poderá comprar Vapza com preços especiais, além de conhecer o empório virtual que utiliza a tecnologia de Qr Code que possibilita compras pelo celular, informações detalhadas dos produtos e a possibilidade de receber o pedido no conforto do seu lar. Implantamos o conceito de omnichannel, para que nosso cliente seja atendido da forma que ele quiser, gerando experiência positiva e priorizando sua comodidade.”

Lançamento para conveniência e praticidade com segurança alimentar

Para quem se preocupa com a alimentação, mas não abre mão de ter praticidade na hora de preparar uma refeição, a Vapza tem várias opções de alimentos saudáveis, de fácil preparação e garantidos por certificações que garantem a qualidade e segurança alimentar aos consumidores.

O lançamento é o Grão de Bico, que amplia a linha de orgânicos que já conta com Quinoa Mix, Mix 7 Grãos, Soja, Quinoa, Arroz Integral, Feijão Carioca, Feijão Preto, Feijão Fradinho e Peito de Frango Orgânico. Todos têm baixo teor de sódio, alta propriedade nutricional e são livres de agrotóxicos. Além de serem prontos e nutritivos, os produtos não precisam de refrigeração. No comparativo acumulado de janeiro – abril de 2019, a Vapza cresceu no mercado orgânicos 146% em relação ao mesmo período de 2018.

“Participar do maior evento de naturais e orgânicos da América Latina é uma ótima oportunidade para apresentar nossa linha completa de alimentos, em especial a linha de orgânicos, que é uma resposta à demanda dos consumidores por esses alimentos e que, com o processo produtivo da Vapza, consegue unir a qualidade com a saúde e praticidade na alimentação. Mas dessa vez queremos criar uma experiência maior ao consumidor”, explica o CEO da Vapza, Enrico Milani.

Mas além do lançamento e do programa omnichannel, a Vapza está trazendo como novidade para a Naturaltech / Bio Brazil Fair aulas show com as Chefs e blogueiras de alimentação saudável Pati Bianco e a Gabi Mahamud, com degustação das 11h às 20h e sorteios transmitindo em nossas redes sociais para levar essas experiências a quem não puder comparecer ao evento.

“Como a Vapza é uma empresa de alta tecnologia na produção de alimentos, queremos usar todas ferramentas para trazer as pessoas mais perto da marca, humanizando a relação com nossos produtos. Batizamos essa nova fase como Vapza 360º- Explica Enrico Milani, CEO da Vapza Alimentos.

Com o crescimento de 23% no varejo em 2018, a Vapza no primeiro ano de implantação do ecommerce conquistou conversão de 1,8%, com ticket médio de R$ 138,00, consolidou sua presença em todos os estados brasileiros e em alguns países do mundo, como Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, Panamá, Uruguai e Portugal com seus canais de distribuição. No Varejo, os produtos podem ser encontrados em gigantes como Assaí, Carrefour, Extra, Makro, Pão de Açúcar e Walmart.

Sobre a Vapza -  começou suas atividades em 1995 com capital 100% paranaense. A empresa, que possui tecnologia pioneira no Brasil para produção de alimentos cozidos no vapor e embalados à vácuo, trouxe este processo da Europa, aprimorando-o e adaptando à realidade da matéria-prima nacional. Com seu parque fabril instalado na cidade de Castro (PR), proporciona a geração de aproximadamente 1.820 de empregos indiretos. Hoje, são processadas mais de vinte matérias primas básicas, entre vegetais, tubérculos, carnes de frango, bovina, suína e pescado.

Serviço

Vapza Alimentos

Naturaltech – Bio Brazil Fair – Rua E4


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem