COMEDY CENTRAL ABRE VENDA DE INGRESSOS PARA GRAVAÇÃO DA NOVA TEMPORADA DE A CULPA É DO CABRAL


O canal Comedy Central iniciou a venda de ingressos para quem deseja assistir a gravação da nova temporada de 'A Culpa é do Cabral'. Agora o público poderá acompanhar, ao vivo, os humoristas Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura durante a gravação do programa que acontecerá nos dias 04, 05, 06 e 07 de agosto, no Teatro Gazeta, em São Paulo. Para adquirir os ingressos, basta acessar o site: bileto.sympla.com.br/event/61564/d/67602/s/350820

Com novo repertório visual, todos os quadros reformulados e MUITA novidade, serão 13 novos episódios, com duração de uma hora. O programa também vai contar com diversos artistas e personalidades cômicas que vão aquecer as discussões do grupo que é 100% humor.

A fórmula do sucesso continua sendo comentar e trollar os costumes e situações que são características dos brasileiros de maneira cômica, ácida e divertida com o calor da plateia na grande capital de São Paulo.

'A Culpa é do Cabral' é um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

Mais informações estão disponíveis em comedycentral.com.br, além de FacebookYouTubeInstagram Twitter do canal.

Sobre:

Comedy Central América Latina é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central América Latina atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site www.comedycentral.la, das redes sociais: @ComedyCentralLA e @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter y Snapchat); do aplicativo para celular Comedy Central Play. Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo Viacom International Media Networks (VIMN), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada a comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. Com a aquisição de Porta dos Fundos pela Viacom, o canal ganhou a primeira co-produção com o grupo, 'Porta Adentro', e também séries de ficção nacional, 'Borges' e 'Homens?'.

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.

SERVIÇO:

GRAVAÇÕES NOVA TEMPORADA DE 'A CULPA É DO CABRAL'

Classificação etária: 18 anos

Data: 04, 05, 06 e 07 de agosto

Horários: Domingo (04/08) 13h30;

Segunda (05/08) 14h, 16h15, 19h30, 22h;

Terça (06/08) 16h15, 19h30, 22h;

Quarta (07/08) 14h, 16h15, 19h30, 22h;

Local: Teatro Gazeta (Avenida Paulista, 900)

Ingressos: Ingresso Rápido

Valor: R$ 70,00

Meia entrada: R$ 35,00 (sujeito à disponibilidade)

*Ao participar, o comprador autoriza a distribuição gratuita de sua imagem e voz, nos termos mencionados, sem limites de vezes, sem direito de penalidades ou ônus de indenizações.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem