domingo, 28 de julho de 2019

CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL PODEM AUMENTAR SALÁRIOS EM ATÉ 118%


De acordo com os dados divulgados em 2018 na 54° Pesquisa Salarial, conduzida pela Catho Educação, o profissional que investe em cursos de qualificação (graduação, pós-graduação mestrado e doutorado, por exemplo), pode ter um acrescimento em seu salário de até 118%. O estudo também traz o impacto da pós-graduação para cargos de diferentes níveis hierárquicos, como diretores, coordenadores e profissionais graduados. Para esses grupos, um curso de especialização pode aumentar a remuneração em 47,2%, 53,7% e 47,5%, respectivamente.

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e, por isso, quem investe em formação contínua não só aumenta suas chances de crescimento profissional como também expande suas perspectivas para o futuro. A especialização profissional, como a pós-graduação lato sensu, por exemplo, é umas das opções encontradas para agregar conhecimento à prática e à experiência do profissional, contribuindo para uma atuação mais sólida e completa.

Para Rivana Marino, vice-reitora do Centro Universitário FEI, os cursos de qualificação representam para o profissional uma forma de ter acesso a melhores vagas e oportunidades de carreira. "As empresas estão inseridas em um mercado competitivo, no qual os candidatos com melhores formações acadêmicas possuem mais chances de sucesso", afirma Rivana.

O Centro Universitário FEI, sempre alinhado com as tendências de futuro e ao que o mercado tem buscado, abriu inscrições para cursos de especialização, sendo muitos considerados estratégicos, entre eles Engenharia e Manutenção Hospitalar, Engenharia de Segurança do Trabalho e Gestão e Tecnologia de Projeto de Produto. Estes estão com inscrições abertas até o dia 2 de agosto e com previsão de início das aulas em 12 de agosto.

Além desses, outros oito cursos, também relacionados a áreas aquecidas, como o de Automação e Controle Industrial, Gestão da Manutenção e Ativos, Engenharia Automobilística, Refrigeração e Ar-condicionado, Sistemas Elétricos de Energia – Suprimento, Regulação e Mercado, Gestão Empresarial, Gestão Estratégica de Pessoas e Administração de Empresas para Engenheiros também estão com inscrições abertas até o dia 23 de agosto e com previsão de início das aulas em 2 de setembro.

Os cursos são ministrados nos dois campi da Instituição – em São Bernardo do Campo e em São Paulo. Para se inscrever ou saber outras informações sobre os cursos, o candidato pode acessar o site portal.fei.edu.br/Pagina/especializacao ou entrar em contato diretamente com a secretaria do campus de escolha.

Sobre o Centro Universitário FEI

Com 78 anos de tradição, o Centro Universitário FEI é referência entre as instituições universitárias no Brasil, nas áreas de Administração, Ciência da Computação e Engenharia. A Instituição, com campus em São Bernardo do Campo e na capital paulista, já formou mais de 50 mil profissionais, entre engenheiros, administradores de empresas e profissionais da área de Ciência da Computação, muitos ocupando posições de liderança nas principais empresas do País.

Mantido pela Fundação Educacional Inaciana Pe. Sabóia de Medeiros, o Centro Universitário FEI integra a Rede Jesuíta de Educação e agrega marcas históricas de instituições de ensino de São Paulo: Faculdade de Engenharia Industrial, Escola Superior de Administração de Negócios e Faculdade de Informática.

Os cursos oferecidos são Administração, Ciência da Computação e Engenharia – habilitações em Engenharia Civil; Engenharia de Automação e Controle; Engenharia de Materiais; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica e Engenharia Mecânica com ênfase Automobilística; Engenharia Química e Engenharia de Robôs. Oferece ainda cursos de pós-graduação lato sensu nas áreas de Gestão, Tecnologia e Engenharia; mestrado em Administração, Engenharia Elétrica, Mecânica e Química; e doutorado em Administração e Engenharia Elétrica.

Serviço – Inscrições abertas para os cursos de especialização

Endereços:

- Campus São Bernardo do Campo -Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 3.972-B - Assunção, São Bernardo do Campo – SP.

- Campus São Paulo - Rua Tamandaré, 688 - Liberdade, São Paulo - SP

Site: www.fei.edu.br

Tels: (11) 4353-2900 e (11) 3274-5200

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário