HAMBURGUERIA DE CURITIBA CONQUISTA O MERCADO COM TEMÁTICA PIRATA


Que tal entrar em um barco pirata e lá saborear hambúrgueres artesanais, chopes especiais e drinks autorais? Tudo isso cercado por uma decoração tradicional, que te leva para o meio mar? Com preparos de excelência e um clima bem misterioso, a hamburgueria O Barba se transformou em uma das principais referências gastronômicas da cidade de Curitiba, onde abriu as portas no ano de 2010.

“O Barba é uma opção de entretenimento única em Curitiba. Com um ambiente bem peculiar, conquistamos um público que buscava uma opção de lugar deferente de tudo o que existia na cidade. Atemática pirata sempre foi cercada de muito mistério, e as pessoas têm muito fascínio por ela. Além disso, investimos muito em nosso cardápio. Fomos um dos primeiros empreendimentos da cidade a trabalhar com hambúrgueres artesanais e chopes especiais, por exemplo”, comenta Rafael Vetter, administrador da hamburgueria, que tem capacidade para receber 100 pessoas.

No cardápio da casa, o grande destaque fica por conta, obviamente, das dezenas de opções de hambúrgueres, que receberam nomes de piratas famosos. O Irmãos Barbosa, por exemplo, é preparado com pão, três burguers artesanais, maionese especial, picles, bacon, tomate e queijo. Para quem busca opções mais exóticas, o Phillipe Bequel leva pão, burguer artesanal, maionese, geleia de frutas vermelhas, bacon e queijo brie; e o James Kelly traz uma incrível combinação de pão, burguer artesanal, maionese, ragu de cogumelos Paris, Shitake e Shimeji, cebola crispy e requeijão vegano. Já o Steve the Pirate é preparado com pão, burguer artesanal, maionese, curry verde com cream cheese e queijo muçarela.

Os preços dos hambúrgueres da casa variam entre R$ 15 e R$ 32. Para quem não come carne, a grande maioria dos preparos da casa podem ser transformados em versões vegetarianas, com burguers de grão de bico com abobrinha, batata com ervilha, batata com cogumelo e burguer especial veg. O empreendimento permite, ainda, que o cliente monte seu próprio hambúrguer escolhendo entre duas opções de pão, oito opções de burguer, nove queijos e dezenas de acompanhamentos.

“Nossos burguers de carne e vegs são produzidos artesanalmente, de acordo com o movimento diário da casa. Trabalhamos com ingredientes frescos que são entregues diariamente por fornecedores locais. Esses são alguns dos motivos do nosso sucesso. Nossa preocupação com o que é servido para o cliente, em toda sua etapa de produção, transformou O Barba em uma grande referência”, comenta Rafael Vetter.

Harmonização completa

Para acompanhar os hambúrgueres, O Barba oferece uma grande quantidade de drinks e chopes artesanais. O empreendimento trabalha com rótulos de algumas das principais cervejarias paranaenses, que há anos assumiram um lugar de destaque no cenário nacional, como DUM e Tormenta. Já a carta de drinks traz preparos autorais e grandes clássicos da coquetelaria mundial, entre eles Negroni, Mojito, Manhattan, Boulevardier, Dry Martini, Old Fashioned e Aperol Spritz,

O Barba fica na Avenida Vicente Machado (nº 578), uma das principais vias de acesso da capital paranaense, e funciona diariamente, a partir das 18h. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook (www.facebook.com/barba.hamburgueria) ou no perfil no Instagram (@o_barba).

Fonte/fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem