O PRIMEIRO CAFÉ SOLÚVEL DO MUNDO COM MCT


Brasil lança o primeiro café com MCT e vegano do mundo com propriedades que auxiliam a saúde e o processo de emagrecimento. A BETTERLIFEBR, sediada em Novo Hamburgo/RS, desenvolveu uma fórmula inovadora e exclusiva de três diferentes tipos de bebidas que se tornaram sucesso em apenas um ano. O Brain Coffee, o Brain Coffee Ice e o Bullet Cream já são distribuídos em todo o território nacional, e se tornaram as bebidas preferidas das principais influencers e personalidades que são referência do universo fitness, de saúde e bem estar.

Brain Coffe

O café com MCT (Triglicerídeos de cadeia média), que acelera o metabolismo e que é excelente fonte de energia para o corpo e para o cérebro. A fórmula contêm também baunilha, taurina, cafeína, ácido málico, pimenta caiena, canela e cacau 100%. Um blend inigualável e extremamente saboroso, saudável e termogênico. Associado a uma estratégia alimentar de baixo índice glicêmico, ajuda no emagrecimento, reduzindo o apetite e dando mais energia. O produto é vegano e seus ingredientes possuem selos de qualidade e garantia de origem.

Brain Coffe Ice

A versão do BRAIN COFFEE tradicional, sem pimenta caiena e com adição de fibras que ajudam o regular o intestino. Pode ser consumido quente ou gelado, mas as baixas temperaturas acentuam sua cremosidade e sabor.

Bullet Cream

O achocolatado em pó com MCT e FOS (frutooligossacarideos) um superalimento que melhora as funções intestinais, estimula o metabolismo, reduz a glicemia e a absorção de gorduras (triglicerídeos e colesterol), além de ajudar a regular a pressão arterial. Sem contraindicações, pode ser consumido livremente numa dieta balanceada a partir de dois anos de idade.

E ainda dois adoçantes naturais, o XYLITOL e o ERYTHRITOL fazem parte do portfólio da BETTERLIFEBR.

Marketing

Diante do sucesso, a empresa contrata Sabrina Sato e Duda Nagle para serem seus embaixadores oficiais. Um casal como a marca: jovem, alegre, com vitalidade e um lifestyle que contagia e inspira seus seguidores.

Serviço

Betterlifebr

comercial@betterlifebr.com.br

51.3781.4493

www.betterlifebr.com.br

@betterlifebr

Imagem: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem