PORTINARI GANHA PRÊMIO NA FEIRA DE LILLE, NA FRANÇA


A Portinari participou de mais uma edição da feira Saint-Gobain 2019, pelo quarto ano consecutivo. A marca foi a única fabricante de cerâmica brasileira no evento que aconteceu na cidade de Lille, na França nos dias 25 e 26 de junho. A marca teve seu potencial e talento reconhecidos ao ganhar o prêmio de melhor stand, que tem como critério principal a forma de apresentação dos produtos.

"É uma grande honra para nós da Portinari participar de um evento dessa magnitude. A Saint-Gobain é o maior comprador de cerâmica do mundo e participam dela somente os fornecedores considerados parceiros globais do grupo. Receber o prêmio como melhor stand é um grande e importante reconhecimento. A dedicação de todos os colaboradores da Portinari tem papel fundamental em mais essa conquista", comenta Gelcy Torquato, diretor de marketing da Portinari.

Color Connection - conceito que tem como principal característica a definição de uma escala tonal que facilita a harmonização entre produtos – e a apresentação das coleções através dos mood boards fizeram a diferença e provaram que o Brasil sabe criar e inovar na apresentação de seus produtos.

Para a feira de Saint-Gobain foram levados os lançamentos apresentados na Revestir 2019.

Serviço

Portinari

www.ceramicaportinari.com.br

Facebook: Cerâmica Portinari 




Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem