RÉPLICAS DE TARSILA DO AMARAL TEM RENDA REVERTIDA PARA A ENTIDADE NA’AMAT PIONEIRAS


Considerada um fenômeno com o maior público dos últimos 20 anos, a exposição “Tarsila Popular” de Tarsila do Amaral, que fica em cartaz no MASP até o dia 28 de julho, já reuniu mais de 350 mil pessoas e bateu recordes de visitação.

Adquirir uma obra de Tarsila de Amaral deixou de ser um sonho impossível.

Naamat Pioneiras Brasil tem disponível em seu projeto Arte & Artistas réplicas  de Tarsila do Amaral em tela canvas, tamanho 45 x 54 cm, das obras, Abaporu e Cartão Postal, licenciadas, numeradas e assinadas cedidas por Tarsilinha do Amaral, sobrinha neta da artista. O projeto também disponibiliza obras de outros artistas como o Vazio da Cidade Grande, de Benjamin Rothstein.

“Ao realizar uma doação você adquire uma das réplicas e estará ajudando os projetos sociais da nossa Organização”, declarou a presidente da Naamat Brasil, Clarice S. Jozsef, que recentemente acompanhou Tarsilinha do Amaral, uma grande admiradora e parceira do trabalho da Naamat, em sua primeira viagem a Israel. “Esta é uma grande  oportunidade de adquirir uma réplica desta renomada artista ou ainda uma boa sugestão para presentear amigos, familiares e clientes”, complementou Clarice.

Entre em contato com a Naamat Pioneiras Brasil pelo fone 11 3662.0470 ou pelo e-mail brasil@naamat.org.br,  faça sua doação e adquira sua obra.

Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem