TRAVEL BOX BRAZIL E CINEMATOGRÁFICA PATA NEGRA ANUNCIAM AS GRAVAÇÕES DE "TRAVESSIAS"



Cinematográfica Pata Negra e o canal Travel Box Brazil iniciaram as filmagens da série ‘Travessias’, produção em estilo documental que retrata a viagem de Gilson Vargas, Gabriela Bervian e Bruno Polidoro ao redor do mundo.

Dividida em três etapas, a jornada vai passar por 11 países. Começou por Argentina e Chile, desde Buenos Aires até Ushuaia, passando pela Cordilheira dos Andes e a Patagônia. Também estão programados destinos nos Estados Unidos, Japão, Rússia, Mongólia, China, Nova Zelândia, Tanzânia e Quênia. O fim da viagem está previsto para fevereiro de 2020, mostrando a Amazônia e explorando a beleza e cultura da região com visitas ao Rio Amazonas e às comunidades locais.

Travessias’ pretende mostrar a grande diversidade cultural e geográfica presente em várias partes do mundo. "A série é um atravessar geográfico, mas é também um atravessar humano. Buscamos o contato com as forças da natureza e a emoção dos encontros pessoais", afirma Gilson Vargas, diretor e um dos protagonistas da produção. “A estrada é um meio para conhecer o mundo, o outro e a si mesmo. Todos caminhos levam ao novo quando estamos dispostos a abrir os olhos e os ouvidos e nos livrarmos de nossos pré-conceitos, de nossas pretensas ideias de como o mundo deveria ser”, reflete.

SOBRE

TRAVEL BOX BRAZIL

O canal Travel Box Brazil apresenta o Brasil e o mundo pelos olhos dos brasileiros, sendo que as experiências de viagem dão o tom da programação através da cultura, dos esportes, da fotografia, da gastronomia e do lazer, sempre partindo da premissa de que o caminho é mais importante que o destino.

BOX BRAZIL

A Box Brazil é a maior programadora independente brasileira e a única independente multicanal da televisão por assinatura do país. Com distribuição no Brasil, nos Estados Unidos, na Europa e na África, a empresa conta com cinco canais em seu portfólio: PrimeBox Brazil, Music Box BrazilTravel Box Brazil, FashionTV e Boom TV.

Os canais da Box Brazil atingem diariamente mais de 36 milhões de pessoas no território brasileiro, sendo distribuídos pelas principais operadoras de TV por assinatura do país, entre elas NET, Claro, Vivo, Oi TV e Algar. No mercado internacional, os canais estão presentes nas plataformas Amazon Prime, TeleUP e Brusa, entre outras operadoras. A companhia conta ainda com a Out Of The Box, empresa de branded content com foco na produção de conteúdo sob medida para marcas.

Fundada em 2011 pelo empresário e cineasta Cícero Aragon, a Box Brazil possui sua principal estrutura em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, englobando central de operação, produção e distribuição própria de seus canais em HD e SD, sistema de UP Link, transmissão via satélite e por fibra, além de ilhas de edição, produção gráfica erender farm, bem como um estúdio de gravação e produção musical. Conta com time de mais de 70 colaboradores espalhados pelas unidades da empresa em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre.

OS OUTROS CANAIS DA BOX BRAZIL

Prime Box Brazil tem programação que apresenta conteúdos de ficção, documentários e animações, contemplando a diversidade da produção audiovisual independente brasileira em longas, médias e curtas-metragens, além de séries.

Music Box Brazil leva ao ar 24 horas de programação exclusivamente voltada ao melhor da música brasileira, com shows, videoclipes, documentários, entrevistas e programas exclusivos com os principais nomes do cenário nacional.

FashionTV é o mais importante canal de moda do mundo, presente em mais de 100 países, com programação que une o universo fashion global aliado ao melhor da produção nacional, apresentando uma programação que é referência para o público conectado ao mundo fashion: cobertura das principais semanas de moda, entrevistas exclusivas com estilistas e modelos, notícias, making ofs e fashion films.

BOOM TV é um canal de filmes e séries dublados que exibe sucessos dos grandes estúdios internacionais e brasileiros, entre eles, Universal, Sony, HBO, Disney e Paramount, sendo que é distribuído exclusivamente para os mercados de Angola e Moçambique. 

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem