Já
pensou em comer um sanduíche que há quase meio
século está no cardápio de um restaurante sem nenhum ingrediente diferente desde a
sua estreia? Essa viagem no tempo é possível
nos restaurantes da rede Kharina, que desde a sua
inauguração, em 1975, mantém no cardápio o Club Kharina, um sucesso
de vendas que traz não só muito sabor, mas lembranças de uma época em que
fastfood era coisa de cinema. O sanduíche hoje está em nas unidades da
rede no Paraná e em São Paulo.
O Club Kharina, apesar de quarentão,
é um sanduíche com sabores familiares e
em um formato bem atual. O clássico é uma
criação do fundador do Grupo Kharina, Rachid Cury Filho, em um mix
de cultura inspirado nos sanduíches servidos
nas lanchonetes dos Estados Unidos na década de 70.
Rachid
é de descendência libanesa e quis trazer para os clientes do Kharina o mesmo conceito de esfiha aberta que é um sucesso no mundo todo.
Assim nasceu o Club Kharina, um sanduíche aberto, fácil de comer, com hambúrguer de
fraldinha, ovo frito, batatas fritas, mix de folhas verdes, pepino agridoce,
queijo prato derretido, bacon tostado, maionese e pão de forma tostado,
bem no estilo americano.
“Como
me inspirei no cinema americano para criar os
restaurantes Kharina, também quis criar um sanduíche inspirado na cultura americana para os
clientes terem a experiência completa. E, claro,
com um milkshake para acompanhar”, conta
Rachid.
A
estimativa da rede é que foram vendidos até 2019 mais de um milhão de sanduíches Club Kharina, um dos
carros-chefe da empresa.
“Poucas
empresas estão no mercado há tanto tempo como
o Kharina, ainda mais com a fidelização que temos. E
o Club Kharina é um dos ingredientes principais da nossa receita de
sucesso”, diz Rachid Cury Neto, chef da rede.
Para
mais informações, acesse https://www.facebook.com/kharinaoficial/ ou https://www.instagram.com/kharinaoficial/
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa
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