1 MILHÃO DE SANDUÍCHES: CLUB KHARINA COMPLETA 44 ANOS NO CARDÁPIO DO KHARINA COM UM MILHÃO DE UNIDADES VENDIDAS


Já pensou em comer um sanduíche que há quase meio século está no cardápio de um restaurante sem nenhum ingrediente diferente desde a sua estreia? Essa viagem no tempo é possível nos restaurantes da rede Kharina, que desde a sua inauguração, em 1975, mantém no cardápio o Club Kharinaum sucesso de vendas que traz não só muito sabor, mas lembranças de uma época em que fastfood era coisa de cinema. O sanduíche hoje está em nas unidades da rede no Paraná e em São Paulo. 

Club Kharina, apesar de quarentão, é um sanduíche com sabores familiares e em um formato bem atual. O clássico é uma criação do fundador do Grupo Kharina, Rachid Cury Filho, em um mix de cultura inspirado nos sanduíches servidos nas lanchonetes dos Estados Unidos na década de 70.

Rachid é de descendência libanesa e quis trazer para os clientes do Kharina o mesmo conceito de esfiha aberta que é um sucesso no mundo todo. Assim nasceu o Club Kharinaum sanduíche aberto, fácil de comer, com hambúrguer de fraldinha, ovo frito, batatas fritas, mix de folhas verdes, pepino agridoce, queijo prato derretido, bacon tostado, maionese e pão de forma tostado, bem no estilo americano. 

“Como me inspirei no cinema americano para criar os restaurantes Kharina, também quis criar um sanduíche inspirado na cultura americana para os clientes terem a experiência completa. E, claro, com um milkshake para acompanhar”, conta Rachid.

A estimativa da rede é que foram vendidos até 2019 mais de um milhão de sanduíches Club Kharinaum dos carros-chefe da empresa.

“Poucas empresas estão no mercado há tanto tempo como o Kharina, ainda mais com a fidelização que temos. E o Club Kharina é um dos ingredientes principais da nossa receita de sucesso”, diz Rachid Cury Neto, chef da rede.


Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem