TOP! TOP! - CONVENÇÃO PARAIBANA DE QUADRINHOS A CONVITE DA GIBITECA HENFIL E FUNESC PARTICIPA DA 5ª EDIÇÃO DO "QUADRINHOS INTUADOS"


Criada pelo empreendedor e produtor cultural, Manassés Filho, a Top! Top! tem o propósito de promover a produção artística de quadrinhos e formar leitores através de convenções e feiras de HQs.

Este ano, Top! Top! - Convenção Paraibana de Quadrinhos, tem a honra de participar a convite da Gibiteca Henfil e Funesc da 5ª edição do "Quadrinhos Intuados".

Nele, a Top!Top! é responsável pela coordenação e organização da feira de quadrinhos que terá diversas atrações, lançamentos exclusivos, autógrafos, expositores, editoras, escritores e quadrinistas, ilustradores, leituras dramáticas, bate-papos com autores renomados e terá como convidado o quadrinista francês, Fabien Toulmé, autor da HQ “Não era você que eu esperava”.

Além da presença, da Comic House, empresa especializada em quadrinhos, dispondo todo o acervo de HQ’s nacionais/internacionais com ofertas exclusivas e sorteios de diversos produtos.

Aos que desejarem inscreve-se como expositor, a organização da Top! Top! disponibilizou um formulário simples e intuitivo em seu perfil no Instagram (@toptopconvencao) e Facebook (TopTopConvencaoParaibanaDeQuadrinhos)

O evento que possui entrada gratuita, irá ocorrer no período de 17 a 18 de agosto de 2019, no Espaço Cultural José Lins do Rego, João Pessoa/PB.

Fonte/Imagens-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem