CONEXÃO ÁFRICA X BRASIL: CONHEÇA OS ACESSÓRIOS DA NOVA COLLAB GOYA + HAFURA PROJECT


Com o propósito de incentivar e capacitar mulheres africanas, no Quênia, a marca de handmade jewelry GOYA, assinada por Leila Mitteldorf, se uniu ao projeto social Hafura, de Giovana Montosa e Giovana Fogaça, para lançar a collab "GOYA + Hafura": série de brincos, colares e pulseiras feitos à mão por e para mulheres.

À frente da GOYA, Leila é a responsável por dar vida às peças caracterizadas pela mescla harmoniosa de pedras naturais, cerâmicas, resinas e metais banhados. Para essa colaboração, a designer acrescentou em suas criações peças de cerâmica produzidas manualmente em Nairóbi, no Quênia, pelas mãos de 340 mulheres que tiveram seu trabalho ressignificado pelo projeto Kazuri, fundado em 1975, no norte da capital.

A fim de celebrar a parceria, o lançamento da collab acontece no Coletivo UNA, em Pinheiros, na próxima quinta-feira (19), das 18h às 23h! Adquiridas e trazidas ao Brasil como incentivo ao potencial transformador feminino, as peças tem como fim o benefício aos princípios do projeto Hafura, que busca capacitar e promover mulheres a partir do ensino de costura.

Sobre

Hafura

Hafura significa "respirar". É um projeto que nasceu com o objetivo de impulsionar e transformar a vida de mulheres através da arte e do trabalho criado pelas suas mãos, em Hurri Hills, no extremo norte do Quênia, lar dos povos Gabbra e Borana. À frente da iniciativa, está a estilista Giovana Montosa e Giovana Fogaça, impactadas pela realidade de ausência de oportunidades e recursos e pela quantidade de mulheres dispostas a aprender. Para saber mais: www.hafuraproject.org

GOYA

Fundada, em 2017, pela designer Leila Mitteldorf, as formas geométricas, a arquitetura e background artístico servem de base para o mix singular de materiais que compõem os brincos, colares e pulseiras da marca. Essencialmente slow fashion, a produção da GOYA em pequena escala visa, sobretudo, trazer à aceleração contemporânea uma posição sólida sobre a relação entre as transformações pessoais para com o seu entorno. 

SERVIÇO

Lançamento GOYA + Hafura (19/09 - quinta-feira)

Endereço: R. Mateus Grou, 185 - Pinheiros, São Paulo/SP

Horário: 18h às 23h

Telefone: (11)3063-5379

@goya.brand

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem