BRINCAR DEVE SER LEVADO A SÉRIO!


As atividades lúdicas estão para todos os lados e as crianças podem aprender brincando, com materiais que elas se identifiquem. Assim é o Livro de Atividades Caminho Suave, do Grupo Editorial Edipro.
A obra foi desenvolvida pensando nos mais de 40 milhões de brasileiros alfabetizados pela tradicional Cartilha Caminho Suave. Por que não inovar? A forma mais descontraída e certeira que ensina os brasileiros a lerem há mais de 50 anos, poderia ficar ainda melhor e foi nisso que a publisher do grupo editorial, Maíra Lot Micales, pensou.
O Livro de Atividades tem o intuito de ensinar com diversão e deixar mais leve este processo, seria mesmo como uma brincadeira levada a sério. Os labirintos, jogos de sete erros, desenhos de colorir, entre outras atividades desenvolvidas a partir da Cartilha, deixam as crianças de quatro e cinco anos inspiradas e mais suscetíveis ao aprendizado. Além disso, durante as atividades, os pequenos não só são alfabetizados, existem outros benefícios, por exemplo:
·   Expressar seus sentimentos e emoções: seja porque está feliz de ter conseguido realizar a atividade, ou aprender a lidar com a frustração de não ter conseguido;
·  Imaginação e criatividade: nas pinturas ou mesmo na forma de realizar cada etapa;
·  Raciocínio lógico: quando a criança organiza seus pensamentos para desenvolver a atividade;
·  Repertório: elas consomem novas histórias e aumentam seu vocabulário;
·  A interação com a criança.

Ficha técnica:
Título: Livro de atividades Caminho Suave
Autora: Maíra Lot Micales
Ilustradora: Marília Bruno
Editora: Caminho Suave
Assunto: Infantil/Passatempos
Preço: R$ 21,90
ISBN: 9788589987400
Edição: 1ª edição, 2019
Idioma: Português
Formato: 20,5 cm X 27,5 cm
Número de páginas: 32
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem