segunda-feira, 7 de outubro de 2019

ELENCO DE CLUB 57 SE APRESENTA NA 20A EDIÇÃO DE MEUS PRÊMIOS NICK


O elenco da série que faz sucesso entre os jovens está com passagem marcada no Brasil! A galera do ‘Club 57’ vem aí para se apresentar na 20ª edição dos ‘Meus Prêmios Nick’ que vai ao ar no dia 19 de outubro, às 19h, só na Nick.
Para agitar essa noite o elenco da série: Evaluna Montaner (@evalunamontaner -- interpreta Eva), Sebastian Silva (@jsebasmusic -- interpreta Ruben), Riccardo Frascari (@riccardofrascari -- interpreta JJ), Carolina Mestrovic (@caromestrovic -- interpreta Vero), Estefany Oliveira (@fefioliveira -- interpreta Mercedes) e Martin Barba (@martingbarba -- interpreta Aurek) está preparando um show superespecial!
Para celebrar este momento e também matar as saudades desses personagens que a gente ama, a Nick vai reexibir a primeira temporada de ‘Club 57’ a partir desta segunda-feira, 07 de outubro, 19h.
A cada edição de ‘Meus Prêmios Nick’ as categorias são renovadas e a premiação bate recorde de votos. Neste ano, são 20 categorias no total e três categorias especiais entram na lista para celebrar os 20 anos do MPN: Melhor Apresentador, Melhor Show e Slime Épico.
Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #MPN, acesse http://www.meuspremiosnick.com.br/vote/
Meus Prêmios Nick 2019 conta com patrocínio de Acrilex, Batavinho, Candide, Família Addams, Kibon, Mattel, Paramount Pictures e Samsung.
A premiação é uma produção entre Nickelodeon e Floresta.
Sobre:
‘Clube 57’
A série conta a história de Eva e seu irmão Rubén. Acidentalmente, os dois se transportam para o ano de 1957. Eles fazem tudo que podem para voltar para casa, até que Eva se apaixona por JJ e decide ficar no passado, o que desencadeia um efeito borboleta que acaba mudando suas vidas. Com uma mistura de música, festa e viagens no tempo, Eva deve encontrar uma maneira de voltar para o presente sem desistir do seu primeiro amor.
Club 57 tem uma trilha sonora composta e produzida pelo cantor e compositor argentino-venezuelano Ricardo Montaner (nomeado para o Grammy Awards e premiado com o ‘Grammy Latino: Prêmio Excelência Musical’ e com um Billboard Awars), os autores e produtores Mau e Ricky (nomeados para o Grammy Latino 2017 na categoria ‘Melhor Artista Novo’) e o cantor e compositor colombiano, Camilo Echeverri.
A Viacom International Media Networks (VIMN) Americas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Porta dos Fundos, Telefe, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais -- Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
A Floresta é uma joint venture entre a produtora executiva Elisabetta Zenatti e a Sony Pictures Television, com acesso exclusivo ao catálogo da Sony Pictures Entertainment. A produtora tem como objetivo a criação e produção de conteúdo de alta qualidade para televisão. Trabalha em parceria com emissora de TV aberta, fechada e plataformas de streaming em formatos globais bem-sucedidos e formatos originais. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário