LUFT LOGISTICS PATROCINA 43ª EDIÇÃO DO PRÊMIO LUPA DE OURO


Luft Logistics, um dos maiores operadores logísticos do Brasil, patrocina este ano a 43ª edição do Lupa de Ouro, que acontece em 28 de outubro, na Sala São Paulo. Trata-se do mais tradicional prêmio do marketing farmacêutico brasileiro, que reconhece as melhores campanhas e profissionais da área em 21 categorias.

“Estamos muito felizes em colaborar com esta importante premiação da indústria farmacêutica”, declara José Roberto Corrales, CEO da Luft Healthcare, unidade de negócio da Luft Logistics voltada ao setor de saúde.

Atualmente, a Luft Healthcare atende a mais de 100 clientes do setor, prestando serviços de armazenagem e transporte para toda a cadeia integrada. A operação é realizada de acordo com os mais altos padrões de qualidade, segurança, tecnologia e boas práticas de armazenagem e distribuição.

Confira os finalistas do Prêmio Lupa de Ouro aqui: http://www.lupadeouro.com.br/.
Sobre a Luft Logistics A Luft Logistics é um dos maiores operadores logísticos do Brasil. Desde que foi fundada, em 1975, a empresa se especializou na implementação de soluções customizadas e exclusivas para seus clientes, especializada nos segmentos de saúde, agronegócio, varejo e e-commerce. A companhia desenvolve soluções inovadoras na área de armazenagem e transporte de itens e suprimentos. Ao longo de quatro décadas, a Luft cresceu, se especializou e investiu expressivamente em todos os quesitos necessários a uma empresa líder na integração da cadeia logística de um país com dimensões continentais como o Brasil. Desde sistemas de qualidade, gerenciamento da informação, integração com o cliente e gestão de riscos, até automação dos processos, rastreabilidade, armazenagem e validação, a Luft posiciona-se como a parceira por excelência na expansão dos negócios por meio de operações logísticas de alto padrão. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem