MABU THERMAS GRAND RESORT E BLUE PARK SE PREPARAM PARA A CHEGADA DO CALOR COM MUITA DIVERSÃO E ENTRETENIMENTO


Com o verão se aproximando, as pessoas já vão logo pensando em descansar, em curtir com a família e amigos e, principalmente, viajar. Muitos destinos espalhados pelo país se tornam muito procurados e Foz do Iguaçu definitivamente apresenta grandes atrativos. Já pensou em aproveitar todos os encantos da cidade paranaense e ainda se hospedar em um resort de alto padrão?

O Mabu Thermas Grand Resort, localizado sobre a maior fonte de águas termais do planeta, tem águas que se renovam a cada 4 horas e afloram nas piscinas e praia do complexo. O Resort é uma referência nacional e disponibiliza aos seus hóspedes uma estadia de excelência. Já no Blue Park, os visitantes podem aproveitar uma das maiores praias termais do mundo, são nove tipos de ondas que chegam a até 1,20m de altura, com areia de verdade e um cenário paradisíaco.

"Unificamos duas coisas que os turistas mais amam: descanso e lazer. Com nosso Resort e o Blue Park, eles podem garantir uma viagem totalmente completa e preparada, sem precisar se preocupar com nada além de aproveitar", comenta Eduy Azevedo, Diretor Geral de hotelaria da Rede Mabu.

Os hóspedes do Mabu Thermas tem acesso exclusivo ao Blue Park 1 hora antes da abertura ao público e pagamento de despesas feitas apenas no check-out do hotel. Já os que querem curtir apenas o parque, o ingresso custa R$ 20 reais para crianças de até 6 anos, R$ 50 reais de 7 a 11 anos e 100 reais para os adultos.

Para mais informações acesse http://www.hoteismabu.com.br

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Mabu Thermas SPA - Blue Park - Foto-crédito Marcos Labanca.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem