LIVROS INFANTIS QUE ESTIMULAM RACIOCÍNIO GANHAM NOVA COLEÇÃO


A coleção que já vendeu mais de 50 milhões de cópias pelo mundo acaba de ganhar mais títulos. Os livros Abremente Desafios são lançamentos da Catapulta Editores, com títulos para crianças entre 3 e 11 anos e têm a proposta de estimular o raciocínio, o aprendizado e curiosidades sobre diversos temas do conhecimento. Os pequenos poderão se aventurar tanto em casa, com a família, quanto na escola
Em formato de sorvete e muito coloridos, os livros são divididos em oito faixas etárias - um título para cada uma delas. As obras contêm 128 páginas, em formato de leque, com desafios que vão ampliar o conhecimento das crianças de maneira muito divertida!
“Recém-chegada ao Brasil, a coleção Abremente Desafios é uma grande aposta da editora. Pela capacidade de entreter as crianças enquanto elas aprendem, os títulos podem ser incorporados à lista de livros paradidáticos, assim como serem ótimas opções para o desenvolvimento psicomotor”, explica a diretora da Catapulta Editores no Brasil, Carmen Pareras. 
Disponível nas principais livrarias do país, em lojas físicas e online, cada título da coleção tem preço sugerido de R$ 34,90.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem