MARINA MALFACINI GANHA PRÊMIO POR INTERPRETAÇÃO DE ELIS REGINA


A atriz mirim Marina Malfacini, de 12 anos, venceu pelo segundo ano seguido a categoria mirim do Prêmio Musical.Rio Destaques 2019, pela interpretação da cantora Elis Regina ainda jovem na peça “Elis, o Musical”. Com mais de 10 espetáculos no currículo, a atriz niteroiense vem brilhando nos palcos dos teatros por onde atua, tendo vencido também em 2018, após encantar o público como a Ólive na peça Pequena Miss Shushine.

Um dos mais importantes sites sobre espetáculos e filmes musicais do Rio de Janeiro, o Musical.Rio premia os destaques do teatro musical desde o ano passado. O resultado foi divulgado na quarta-feira, dia 12, e categoria destaque mirim foi a mais votada deste ano, com 16 mil votos, movimentando as torcidas. Devido à votação expressiva, a organização dividiu a categoria em ator e atriz mirim. Marina ficou com 41,5% dos votos, enquanto o ator mirim kaio Antunes, de O Pequeno Príncipe, ficou com 32,8%.

A atriz conta que o processo para viver Elis Regina a ajudou muito a conhecer mais a história e a cultura brasileira. “Viver esse personagem foi uma superação, porque a Elis Regina representa uma intérprete que marcou várias gerações do Brasil. Foi uma honra participar do espetáculo e aprender com tantas pessoas maravilhosas. Eu vejo este prêmio não sendo só meu, e sim de todas as pessoas envolvidas no trabalho", agradeceu.

Marina encerrou, recentemente, a sua participação em “Annie, o Musical”, espetáculo no qual viveu a carismática protagonista Annie, uma garotinha órfã, de 12 anos, abandonada pelos pais quando ainda era bebê, mas que nunca perdeu a esperança de encontrá-los. A moradora de Piratininga também canta, dança, faz poesia, toca violão e ainda foi um das autoras do livro Escola.FM, lançado na Bienal do Rio de 2019 e onde conta a sua experiência como apresentadora voluntária do projeto. A atriz promete novidades para 2020.

“Eu estarei focada no estudo, com aulas de canto para teatro musical, e interpretação para teatro e TV. E aguardando novas e boas oportunidades surgirem. O audiovisual é algo que está nos meus planos”, finaliza Marina.

Fonte/Fotos-Divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem