ESCRITOR PEDRO BANDEIRA PARTICIPA DE LIVE NESSA SEGUNDA-FEIRA, 27 DE ABRIL


Quem viveu aventuras com Os Karas (A Droga da ObediênciaPântano de SangueAnjo da Morte, A Droga do AmorDroga de Americana e A Droga da Amizade) ou se apaixonou por A Marca de uma Lágrima, com certeza se sentirá de volta à adolescência na 6ª semana de entrevistas da quarentena, realizada pelo perfil @mairagomes_oficial, no Instagram.
Pedro Bandeira, que será o entrevistado de segunda-feira (27), tem mais de 100 livros publicados, sendo o escritor de literatura juvenil mais vendido do Brasil (mais de 12 milhões de exemplares).
Entre os prêmios recebidos pelo autor estão o Jabuti e o Troféu APCA, da Associação Paulista de Críticos de Arte.
Além de Pedro Bandeira, estão na programação da semana os autores Lucas Pires (28/04), Lu Piras (29/04), Lady Lino (30/04) e Marcos de Sá (01/05).
Projeto estreou com Thalita Rebouças como convidada
“Uma forma de não surtar”, é assim que Maíra Gomes, jornalista, escritora e idealizadora das lives com profissionais do mercado literário, define a iniciativa. No começo, era apenas uma maneira de manter a cabeça ocupada e produtiva durante a quarentena. No entanto, Maíra se empolgou e o que seria um espaço para novos autores divulgarem seus trabalhos, acabou se tornando também uma oportunidade para entrevistar gente grande da literatura.
Estrear com Thalita Rebouças como convidada foi a grande motivação para que profissionais renomados também fossem convidados, mas sem deixar de lado a essência do projeto. E assim tem sido, Maíra recebe diariamente inscrições de novos autores e todos têm espaço garantido, respeitando a espera de 1 mês, que comprova o sucesso da empreitada. 
Serviço:

Entrevista Pedro Bandeira

Data: 27/04

Horário: 19h
Instagram: @mairagomes_oficial
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem