TREINAMENTO ON-LINE DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL DA FEBRACIS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS


O Método CIS em Casa, curso intensivo de inteligência emocional da Febracis que acontece há 22 anos, está com inscrições abertas para uma edição online, que será realizada entre 10 e 14 de junho. Trata-se de uma imersão total, de mais de 50 horas, em uma ferramenta de desenvolvimento humano e de alta performance, com duração de cinco dias, ministrada pelo master coach e PHD, Paulo Vieira, que já treinou mais de 700 alunos no Brasil e no exterior.

Segundo Júlia Lobo, diretora da Febracis-Belo Horizonte, o diferencial do método é a perícia na construção da identificação e consciência de comportamentos, sentimentos e crenças que impedem as pessoas de alcançarem resultados tangíveis na vida, além da solução de mudanças à partir da reprogramação das crenças. "Essas crenças podem estar relacionadas a questões profissionais, financeiras, afetivas e de autoestima. O Coaching Integral Sistêmico (CIS) foca na reprogramação de crenças limitantes. E o caminho para reprogramá-las é a inteligência emocional, ou seja, a habilidade de equilibrar razão e emoção e saber fazer esta autogestão. No treinamento da Febracis, o aluno tem acesso a ferramentas que o ajudam, de forma prática, na busca pelos seus objetivos. A ideia é que ele saiba o por que, o como e o que fazer", destaca.

Ela explica que o treinamento de inteligência emocional adquiriu uma importância especial durante a pandemia. “O mundo como conhecíamos mudou. Com essas transformações repentinas, houve uma quebra da zona de conforto, que traz consigo uma série de novas demandas. A convivência em tempo integral com a família, por exemplo, gera novos conflitos, e a incerteza profissional provocada pelo momento traz novas preocupações. Por envolver o desenvolvimento do autoconhecimento e das habilidades interpessoais, o treinamento de inteligência emocional pode ajudar a tornar esse período menos conturbado”, comenta Júlia.

CIS virtual

Geralmente realizado presencialmente, o Método CIS também se adaptou a essa nova realidade. A transmissão do treinamento agora é feita por meio de uma plataforma EAD exclusiva e acontece ao vivo. A primeira edição neste formato foi realizada em abril e reuniu 40 mil pessoas de 33 países. Uma das vantagens da versão virtual do curso é a possibilidade de realizá-lo com a família, compartilhando a experiência e ampliando o alcance das ferramentas e técnicas.

O empresário Guilherme Barros é uma das pessoas que já participou do treinamento da Febracis. Ele estava insatisfeito com seus os hábitos e com o seu desempenho profissional. Mas segundo ele, tudo mudou após a participação do CIS. "Os resultados positivos são visíveis em minha vida. O aprendizado sobre inteligência emocional me permitiu não apenas conseguir uma promoção no trabalho, como ainda abrir minha própria empresa. Também vivenciei mudanças no âmbito pessoal, como a perda de peso e o abandono do hábito de fumar”, diz. Para Guilherme, o conhecimento foi tão transformador que ele pretende se tornar coach para compartilhar com mais pessoas os benefícios do método.

Além de todo o conteúdo do treinamento, os inscritos no CIS em Casa terão acesso a uma apostila exclusiva para acompanhamento do conteúdo, receberão um certificado e um ingresso para a edição presencial do evento, que pode ser usado até 2021. E ainda o acesso ao Agenda Programada, aplicativo que ajuda os participantes a colocarem em prática os ensinamentos do treinamento em suas rotinas. As inscrições são limitadas e podem ser feitas até o dia 10 de junho, no: https://hotm.art/cisemcasa2redesocial-bh ou pelo telefone (31) 2555-5850.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem