segunda-feira, 7 de setembro de 2020

A TAL DA CASTANHA ENSINA COMO FAZER STROGONOFF VEGANO DE COGUMELO PARIS


Adoramos strogonoff! Essa receita de origem russa sempre dá as caras no cardápio do brasileiro quando pensamos em saborear algo simples e gostoso. Pensando nisso, A Tal da Castanha ensina como fazer a opção vegana com ingredientes nutritivos ao tradicional. A substituição do creme de leite por bebida de castanha diminui consideravelmente a quantidade de gordura saturada, sendo trocada por gorduras saudáveis. Confira o passo a passo.

INGREDIENTES:
·  1 cebola picada;
·  3 dentes de alho amassados;
·  3 colheres de sopa de azeite;
·  1 lata de tomate pelado;
·  1 xícara de abóbora cabotiá crua em cubos;
·  100 ml de água;
·  ½ xícara de tofu;
·  1 colher de sopa de manjericão seco;
·  150 ml de A Tal da Castanha Original;
·  Sal e pimenta a gosto;
·  1 bandeja de cogumelos Paris fatiado em 4;
·  2 colheres de sopa de azeite;
·  2 colheres de sopa de cebolinha fatiada. 

PREPARO:
Em uma panela, refogue a cebola e o alho no azeite. Acrescente a lata de tomate pelado, a abóbora e a água, deixando cozinhar até a abóbora ficar macia.
Transfira para o liquidificador, acrescente o tofu, a bebida de castanha, o manjericão e bata até ficar cremoso. Em seguida, acerte o sal, a pimenta-do-reino e reserve. 
Refogue os cogumelos fatiados no azeite. Transfira o molho para a panela de cogumelos, acrescente a cebolinha e sirva. 
Sobre A tal da Castanha: 
A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte do seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente. 
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário