PRÊMIO QUEEN AWARDS E WARMUP

 

O Prêmio Queen’s Awards For Enterprise, é um prêmio de origem inglesa que tem como objetivo a classificação e condecoração de empresas britânicas que se destacaram no decorrer do ano no comércio internacional, em inovação, desenvolvimento sustentável ou promoção de oportunidades. Muito disputado, o prêmio dá às empresas mais oportunidades e ganhos, de modo a aparecer muito mais mundialmente.

Assinado pela Rainha Elizabeth II, o Queen’s Awards For Enterprise é somente destinado a empresas de qualidade e com um verdadeiro empreendimento. Por isso, a líder mundial no setor de pisos aquecidos, Warmup, foi uma das ganhadoras desse prêmio indicação. Agora além de líder mundial e com diversas participações pelo mundo todo em mais de 72 países, a Warmup é indicada no setor de pisos aquecidos pela Rainha Elizabeth II.

Para uma empresa ser considerada uma prestadora de serviços e produtos de qualidade, as certificações são de grande importância. Além de ser a empresa com mais acreditações de empresas privadas, a Warmup também conta com o selo CE, que a intitula como uma empresa com certificação europeia. 

Sendo indicada pela Rainha, a Warmup oferece o melhor serviço no setor de pisos aquecidos do mundo, de modo sempre a priorizar a qualidade do produto e a qualidade de atendimento que se tem com cada cliente. Acreditada por várias instituições, a empresa presta, mesmo que com várias obras conceituadas em seu portfólio, um atendimento que elege cada cliente como parte fundamental para a sua continuidade, o considerando sempre especial na sua singularidade.

Serviço: Warmup

Moisés Matos: CEO da Warmup Brasil

Contato: (41) 3117-0521

Amazonas de Souza Azevedo, 436, Bacacheri - Curitiba

Facebook: Warmup Brasil

Instagram: @warmupbrasil

https://www.warmupbrasil.com.br/

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda: *Prêmio Queen´s Awards For Enterprise*Assinatura da rainha no Prêmio Queen´s Awards For Enterprise




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem