quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

JUSTIN BIEBER FARÁ SHOW INÉDITO AO VIVO NO TIKTOK NO DIA 14 DE FEVEREIRO

 

Um superstar pop com um repertório cheio de canções de amor, Justin Bieber sempre foi um romântico. Para demonstrar esse amor no TikTok, o cantor anuncia "Journals Live from the Drew House", o primeiro show completo de um artista solo a ser transmitido, ao vivo, no TikTok, com performance de músicas do álbum favorito de seus fãs, JOURNALS, lançado em 2013. #JournalsLive será transmitida ao vivo na conta de Justin no TikTok ( @justinbieber ), às 23h (horário de Brasília) de domingo, 14 de fevereiro, e será reprisado às 16h (horário de Brasília) de segunda-feira, 15 de fevereiro.

[TikTok: https://www.tiktok.com/@justinbieber/video/6927679805378858246?is_copy_url=0&is_from_webapp=v2&sender_device=pc&sender_web_id=6895808824725358086]

Lançado em 2013 como uma inovadora coleção de singles digitais, JOURNALS acompanhou o segundo documentário de Justin, BELIEVE, e marcou uma mudança decididamente mais madura e inclinada ao R&B na carreira do cantor. Quase uma década após seu lançamento, JOURNALS acumulou três bilhões de streamings em todo o mundo, tornando-se o favorito dos fãs "Beliebers", e é apreciado por conter algumas daquelas que são consideradas as melhores e mais pessoais músicas do artista.

"Estou animado para tornar esse show uma realidade", diz Justin Bieber. "Journals é um dos meus projetos favoritos e nunca o apresentei ao vivo. Sou grato ao TikTok por me ajudar a levar esse show para todos".

Com mais de 19,6 milhões de seguidores, Justin Bieber é um membro ativo da comunidade TikTok, usando sua conta para revelar imagens de bastidores participar das últimas tendências e muito mais. Seu primeiro TikTok , que incluía um trecho de sua canção de sucesso "Yummy" (que foi um grande hit no TikTok com mais de 5 milhões de criações de vídeos) gerou mais de 117 milhões de visualizações. Mais recentemente, Justin declarou sua devoção à sua esposa Hailey com um vídeo estiloso que contou com a trilha sonora de seu single "Anyone". Justin está atualmente entre as tendências mundiais com a música "Lonely", em colaboração com Benny Blanco, que possui mais de 842 mil criações de vídeos e mais de 5 bilhões de visualizações.

[TikTok: https://www.tiktok.com/@justinbieber/video/6922567040171527429]

Depois de fechar 2020 com três singles de sucesso - "Holy", com Chance The Rapper, "Lonely" com Benny Blanco e "Monster", com Shawn Mendes - Justin Bieber comemorou a entrada do Ano Novo com um novo single "Anyone", e seu retorno ao palco em um show online e transmitido ao vivo diretamente do evento NYE Concert. Justin continua a reinar como um dos maiores artistas do mundo: o artista nº 1 no YouTube com mais de 60 milhões de inscritos, o artista nº 2 no Spotify global com mais de 65 milhões de ouvintes mensais, mais de 200 milhões de pessoas na audiência das rádios dos EUA combinada por semana, três faixas no Top 40 da Billboard e três indicações ao Grammy e um American Music Award por seu álbum Changes de 2020.

Sobre TikTok:    

O TikTok é o destino líder para vídeos móveis de formato curto. Nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio.    
https://www.tiktok.com

Serviço

#JournalsLive vai ao ar às 23h (GMT) no dia 14 de fevereiro e será reprisado às 16h (GMT) no dia 15 de fevereiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário