"A MADELINE DE MADELINE", FILME ESTRELADO POR MOLLY PARKER (DO SUCESSO "PIECES OF A WOMAN" DA NETFLIX) ESTREIA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

Um dos destaques dos festivais de Sundance e de Berlin, exibido na Mostra Internacional de São Paulo, o filme "A Madeline de Madeline", dirigido por Josephine Decker, estreia nas plataformas digitais Google Play, Youtube Filmes, Apple TV+, iTunes, Now, Looke e Vivo Play. 

Estrelado pela atriz Helena Howard (da série "The Wilds: Vidas Selvagens" disponível na Amazon Prime Video), traz ainda no elenco Molly Parker (do elogiado filme "Pieces of a Woman", disponível na Netflix) e conta a história de uma jovem com problemas emocionais, que, sob olhar da mãe, ainda é vulnerável e requer cuidado constante. Mas no palco, na oficina teatral comandada por uma diretora exigente, Madeline é uma força da natureza.

Segundo o jornal britânico The Guardian, "Neste drama absorvente e estranhamente comovente, Molly Parker interpreta uma diretora de teatro que destaca os problemas de saúde mental de sua jovem estrela".

Para a revista The New Yorker, o filme é "uma experiência emocional apaixonada, uma visão conjunta da vida íntima e pública, uma reinvenção dos próprios elementos do cinema".

Já a crítica do The New York Times avalia que "uma das suposições desse filme sedutor, perturbador e exasperante é que as distinções convencionais não se aplicam necessariamente".

A distribuição digital no Brasil é da O2 Play.

Sobre a distribuidora O2 Play

A O2 Play é dirigida por Igor Kupstas sob a tutela de Paulo Morelli, sócio da O2 Filmes, e faz parte do grupo O2, que tem como sócios também o cineasta Fernando Meirelles e a produtora Andrea Barata Ribeiro. Em atividade desde 2013, a O2 Play se diferencia das demais distribuidoras por trabalhar além do cinema, TV e vendas internacionais, o VOD (Video on Demand), como uma distribuidora digital. Para mais informações acesse https://www.o2play.com.br/

Serviço

A Madeleine de Madeleine - direção Josephine Decker - 94 minutos (Estados Unidos)

Nas plataformas digitais Google Play, Youtube Filmes, Apple TV+, iTunes, Now, Looke e Vivo Play

Distribuição O2 Play

Veja o trailer https://www.youtube.com/watch?v=xsLxxpXGlaA

Fonte/Imagem-reprodução: Assessoria de Imprensa - Legenda: Helena Howard em pôster de "A Madeline de Madeline"


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem