VICUNHA PARTICIPA DO PROJETO FASHION HUB

 

Referência global em soluções jeanswear, a Vicunha participa do Fashion Hub. Um programa para ajudar os grandes players a se abrirem para as transformações que vêm acontecendo. Trazendo para perto a inovação, a sustentabilidade e inspirações. O Fashion Hub faz isso, criando uma ponte entre as empresas da moda e startups.

Uma das mantenedoras desse Ciclo 1 é a Vicunha, uma das maiores indústrias de tecidos denim e brim do mundo, presente na América Latina, Europa e Ásia. A empresa é referência global em soluções jeanswear e, Além de produtos inovadores, leva ao mercado inteligência para a customização de serviços em tendências de moda, sustentabilidade, design e lavagens.

O desafio da Vicunha no 1º Ciclo do programa era fazer com que os stakeholders associassem sua marca à qualidade, sustentabilidade e inovação. A startup Flow trouxe como solução a possibilidade a gamificação como forma de comunicação e engajamento com esse público. Resultado que poderá ser visto em detalhes ao vivo no Demoday, dia 11 de março, às 16 horas, no canal do Youtube do Fashion Hub.

E assim, encerra-se o 1º Ciclo do Fashion Hub, que entra em 2021, cheio de novidades, com novos desafios ao mercado de startups e também com a entrada do Grupo Soma como novo mantenedor. Além disso, o Fashion Hub acaba de assinar um acordo de cooperação mútua com o Fashion For Good, o hub sediado na Holanda que é um benchmark para a moda sustentável global. 

Sobre a Vicunha

Reconhecida mundialmente pelos elevados padrões de qualidade e sustentabilidade, a Vicunha é uma multinacional brasileira presente na América Latina, Europa e Ásia. Com mais de 50 anos de mercado, é referência global em soluções jeanswear, atuando no segmento de tecidos denim e denim colour. Além de produtos inovadores, a empresa leva ao mercado inteligência para a customização de serviços em tendências de moda, sustentabilidade, design e lavagens. É isso que faz da Vicunha uma empresa one stop shop, modelo de negócio que possibilita atender as necessidades dos clientes em um só lugar, ajudando a aumentar sua competitividade com soluções integradas. Celebrando a multiplicidade de um mundo em constante evolução, a Vicunha tem como propósito estimular a cultura do jeanswear, para que cada pessoa no mundo encontre seu jeansidentity.

Para saber mais, acesse www.fashionhub.com.br .

Para saber mais sobre as soluções da Vicunha, acesse o site e acompanhe o @vicunhabrasil 

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem