KRANIUM LANÇA VERSÃO DE HIT, "GAL POLICY RIO FUNK REMIX", COM O BRASILEIRO JXNV$

 

Um dos maiores representantes do dancehall, o jamaicano Kranium lança, nesta quinta-feira, o single “Gal Policy (Lucas Secon & JXNV$ Rio Funk Remix)” com um toque de brasilidade do funk carioca com JXNV$, e com a também produção do dinamarquês Lucas Secon, que já trabalhou com outro brasileiro, o produtor e DJ Papatinho. JXNV$, nome artístico do carioca Jonas Ribeiro Chagas, é um produtor musical, DJ, beatmaker e MC de Hip Hop do grupo Nectar Gang. JXNV$ já produziu para diversos artistas de rap nacional, entre eles o rapper BK.

Gal Policy (Rio Funk Remix)”, já disponível em todas as plataformas digitais, é a primeira parceria de Kranium com um artista brasileiro e segue a trilha de seu antecessor “Gal Policy", um dos singles favoritos dos fãs que acumula mais de 25 milhões de visualizações em seu clipe no Youtube. No Brasil, o artista já ultrapassa a marca de 1,4 milhão de streams.

Kranium segue uma escalada de sucesso global e já ultrapassou a marca de meio bilhão de streams e mais de 350 milhões de views com seus clipes. Nascido Kemar Donaldson, o jovem jamaicano mudou com sua família para os Estados Unidos aos 12 anos e, desde muito cedo, já mostrou seu talento musical. Com referências do reggae, hip hop, soul e R&B, e inspiração em músicos como Beenie Man, Bounty Killer e até de seu tio - o ícone do reggae Screwdriver -, Kemar foi criado em um lar cristão cercado pelo gospel. Ele desenvolveu uma intensa paixão pela música que se espalhou por outros gêneros, incluindo o dancehall.
 
O primeiro hit do artista, "Nobody Has to Know", conquistou estrelas como Drake e Amber Rose e abriu caminho nas paradas mundiais do iTunes Reggae, entre nomes como Bob Marley e UB40. A melodia irresistível da música e a letra sedutora acumularam mais de 5 milhões de reproduções no Soundcloud e mais de 40 milhões no YouTube, catapultando a carreira de Kranium: da cena Dancehall underground de Nova York a uma apresentação no BET Awards e à assinatura com a Atlantic Records. Nobody Has to Know já soma, atualmente, mais de 119 milhões de streams globais.

O sucesso da música ajudou Kranium a fazer história como o primeiro artista de Dancehall baseado em Nova York a conseguir alcance internacional desde Shaggy. Seu segundo hit“Can't Believe Feat Ty Dolla $ign e Wiz Kid”, acumulou mais de 9 milhões de streams no Spotify e figurou na 12ª posição nas paradas de Reggae. O single também levou o nome de Kranium para fora dos Estados Unidos, atingindo a posição # 4 nas paradas de Reggae no iTunes do Reino Unido e figurando entre as 20 melhores em 9 outros países, incluindo Nigéria e Grécia.
 
O primeiro EP, "Rumors", alcançou mais de 307 milhões de streams, até o momento, e ainda é considerado como um dos projetos mais sólidos de Dancehall de todos os tempos. Kranium conseguiu se manter consistente ao longo dos anos e seu álbum de estreia, “Midnight Sparks”, prova exatamente isso. O projeto é baseado em Afrobeats Afrowave e Dancehall. Singles como “In Charge”“Hotel” feat.
Ty Dolla $ign e Burna Boy, "Proud" ft. Mahalia, e "Just The Style ft. Alkaline" mostram a engenhosidade e criatividade musical do artista.

Clique aqui e confira "Gal Policy Rio Funk Remix": https://www.youtube.com/watch?v=7CPQwCmYIRk

Fonte: Assessoria de Imprensa 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem